Ultrapassada a rivalidade com Seth Rollins, pelo menos durante um ou dois meses em que o “Messiah” vai estar ausente para apoiar a mulher Becky Lynch, havia alguma expectativa em perceber quem seria o próximo rival da família Mysterio para este próximo mês de Dezembro.

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma entrevista com a família Mysterio e Murphy, com o luchador a falar da rivalidade contra Seth Rollins que marcou o ano de 2020, mas também tem de se mostrar agradecido por ter visto o seu filho estrear-se na WWE, tal como viu a sua filha crescer e tornar-se uma mulher, tal como está agradecido por Murphy ter percebido que Seth Rollins não prestava.

Quem interrompeu esta entrevista foi King Corbin, que achou giro vir insultar toda a família, tendo também dito que Murphy só se está a aproveitar do nome de Rey Mysterio enquanto este vale alguma coisa. Como resultado disto, tivemos um combate entre King Corbin e o australiano mais tarde.

O combate acabou por correr mal para King Corbin, pois a família Mysterio decidiu que este combate era o ideal para o tirar do sério, e sempre que o “Rei” ganhava algum domínio, Rey Mysterio, Dominik e até Aalyah faziam questão de o distrair. No final, Murphy venceu com uma forte joelhada.

Só que já depois do combate, King Corbin disse que isto foi uma vergonha e desafiou Murphy para um novo combate na próxima semana, pois ele agora já vai estar preparado. Ou seja, parece que vamos ter rivalidade entre King Corbin e a família Mysterio, quem sabe rumo ao TLC de 20 de Dezembro.


O que achaste deste envolvimento entre King Corbin e a família Mysterio?

9 Comentários

  1. O segmento de backstage ainda se vê bem, mas o combate foi demasiado curto e boring as hell. Para além de Murphy só ganhar com ajuda da família Mysterio, parecia que estes últimos eram heels e King Corbin o injustiçado babyface. Tomara que a história tenha um upgrade significativo na próxima semana…

  2. Eduardo2 meses

    Achei bom O combate eu adoro quando O CORBIN está fora de si dá alto Gz 😂. No TLC de 20 de Dezembro no Kickoff acho QUE vamos Ter CORBIN vs Dominick Mysterio

  3. Segmento chato para caraças, acho que havia rivalidades melhores, o Corbin até parecia babyface pela forma que foi incomodado pelos Mysterio!

  4. alexandre2 meses

    gostei do destaque dos dois mas inverte os papeis, corbin faz algo pra namorada do murphy ou sla pq murphy tem q ter credito e poder vencer limpo os inimigos, mas ta em uma crescente boa em push

  5. El Cuebro2 meses

    Atitude interessante por parte dos Mysterio, ajudou muito o Murphy, não sei se poderia haver alguma reação negativa por parte do australiano, mas enfim, Corbin é o cara da vez para a família, sinceramente não me agrada isso, todos os envolvidos poderiam estar em situações diferentes, o Corbin e o Murphy poderiam estar em posições mais elevadas no SD, disputando mais títulos, a julgar pelo potencial que foi depositado neles um tempo atrás e Rey e Dominik na divisão de duplas quem sabe, o Dominik também poderia já estar começando uma carreira no NXT, enfim vamos ver o que acontece!

  6. Um pouco abaixo a meu ver. Não precisava de ganhar assim.

  7. Facebook Profile photo
    Sasha my boss2 meses

    Os Mysterios agora são heels? O Buddy Murphy deu-se bem