Depois de ter derrotado Roman Reigns no SmackDown da semana passada, King Corbin não poderia ter um melhor início de show do que este. O lutador apareceu em ringue sentado no seu trono, no topo de um andor, carregado por meia dúzia de pessoas. Tal e qual um verdadeiro “rei”, fazendo-se acompanhar de Dolph Ziggler & Robert Roode, que o ajudaram na semana passada.

Os três fizeram uma promo contra Roman Reigns, mas também contra Mustafa Ali & Shorty G, onde King Corbin auto nomeou-se capitão da Team SmackDown para o Survivor Series. Um lugar que estaria ou deveria ser entregue ao “Big Dog”, que foi desafiado a vir ao ringue para assistir ao Tag Team Match que iria acontecer a seguir.

Quem apareceu foi na verdade uma mascote vestida de “Big Dog”, que foi naturalmente gozada por King Corbin, numa clara provocação a Roman Reigns. Numa altura em que se especula sobre um possível Dog Collar Match entre os dois lutadores para o WWE TLC, este momento pode ser mais um indicador de que isso irá mesmo acontecer.

Só que a seguir tivemos então o Tag Team Match onde a equipa de Mustafa Ali & Shorty G defendeu os seus lugares na Team SmackDown contra a equipa de Dolph Ziggler & Robert Roode. O verdadeiro Roman Reigns apareceu na parte final do combate, equilibrando as contas ao despachar King Corbin com um Spear.

Tudo isto permitiu a Mustafa Ali & Shorty G, com um Suplex e um 450 Splash, arrecadarem a vitória no combate sobre Dolph Ziggler e assim assegurarem os seus lugares no pay-per-view que se realiza deste domingo a uma semana.

O que achaste deste segmento e combate a abrir o WWE SmackDown desta semana?

10 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Resultado esperado, sendo que o combate até foi giro de se assistir. Penso que aquele segmento no início do SmackDown deve mesmo levar a um Dog Collar Match no TLC.

  2. Anônimo4 semanas

    tenho que reconhecer, que o Cobin está fazendo muito bem o seu trabalho, pois este seu personagem está odioso demais, como eu detesto este Corbin!

  3. Eugen34 semanas

    A mascote foi embora durante o intervalo? Xd

    • DJABORAS4 semanas

      Foi embora assim que o Reigns apareceu, só pode haver um Big Dog na arena kkk

  4. El Cuebro4 semanas

    A provocação foi válida até, a luta de quintetos pode ser uma boa prévia para o TLC, acho que o Corbin ganha lá, mas acredito numa boa luta e pela volta do Lone Wolf!

  5. Notorius4 semanas

    Promos ridículas dum gajo com push exagerado

  6. Bobo4 semanas

    Achei bem engraçado essa promo e esse combate do roman e corbin vai render um bom combate

  7. Junior Candido4 semanas

    E bom o collar match pra roman reigns fazer o baron corbin perder

  8. Anónimo4 semanas

    Que segmento ridículo.

  9. Weslley4 semanas

    Esse Baron merda vai acabar se dando mal no final dessa história