Frank casino

Como já sabemos, este ano não vai haver WWE 2K21. O desenvolvimento da edição deste ano foi cancelada, mas a WWE tem feito algum esforço em compensar os fãs com outros jogos. Já foi anunciado o WWE 2K Battlegrounds, e agora foi anunciada uma parceria com um jogo já existente.

Nos últimos dias foi lançado um teaser de uma colaboração entre o jogo King of Fighters All Star e a WWE. Através do teaser que está no site do videojogo, percebe-se que será lançada uma atualização no próximo dia 14 de Maio e que várias personagens da WWE passarão a fazer parte do mesmo.

A empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a Netmarble Games, ainda não anunciou as Superstars da WWE que farão parte do mesmo. No entanto, já confirmadas para o King of Fighters All Star estão: The Rock, Undertaker, John Cena, Seth Rollins, Kofi Kingston e Becky Lynch.

O King of Fighters All Star é um RPG de ação/luta desenvolvido pela Netmarble Games e distribuído pela SNK. O jogo já tem quase 2anos e está disponível para iOS e Android.


Já conhecidas o King of Fighters All Star? Vais experimentá-lo quando tiver personagens da WWE?

6 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Gostava é que fizessem alguma coisa mesmo só WWE, um jogo diferente, assim como já tivéssemos o Wrestlemania, o Crush Hour, All Stars, etc…
    Já que a WWE adora pôr lendas nos seus jogos, podiam fazer um jogo com os gráficos atuais mas só com lendas ou retratar alguma Era, ou fazer um jogo arcade como o Street Fighter, mas só com personagens da WWE, sei lá, há tanta coisa criativa para fazer-se, acabava os fãs por ganharem um jogo divertido, os colecionadores como eu, mais um jogo para a coleção. Enquanto esperamos por 2022.

  2. Anónimo4 meses

    Agora entendi um comentario que fizeram aqui no site dos proximos adversarios do Undertaker (Rugal e Orochi) lol

  3. Filipe Condinho4 meses

    Melhor jogo arcada de luta de sempre. Nos seus bons tempos dos salões de jogos, chegava a passar tardes e noites a jogar. Jogabilidade única, grandes personagens e truques. Conhecia os todos e ainda me safava se jogasse… A equipa com o Ralf, Yori Yagami, o terceiro elemento pouco importava, já estava no papo. Epa que nostalgia. Mas não sei se a jogabilidade seria a mesma hoje em dia. Os gráficos são bons sim, mas os jogos perderam aquela “cena” e os últimos king of fighters já não tiveram o sucesso de 97,98,e até ali 2000. Mas gostava de jogar sim. Mas em arcada.

    • Anónimo4 meses

      O melhor pra mim é o 98, mesmo não sendo “canonico” na historia, tem a melhor jogabilidade dos old schools, o melhor elenco dos personagens old schools, e com os melhores looks e 2D de alta qualidade, e o 99 é bem subestimado, muito por ter sido o sucessor do espetacular 98, mas é bom tambem.

  4. Anónimo4 meses

    Engraçado.