No final do SmackDown da última sexta-feira vimos Roman Reigns atacar King Woods, deixando antever que poderá vir aí uma rivalidade entre os dois pelo WWE Universal Championship ou um simples retomar da feud entre os dois grupos (New Day e Bloodline) rumo ao Survivor Series.

Entretanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, um combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e King Woods está a ser promovido localmente na FOX para o próximo SmackDown, no dia 12 de Novembro.

A WWE ainda não anunciou este combate para o show, pelo que é possível que King Woods e Roman Reigns se enfrentem apenas num dark match. Caso contrário, durante os próximos dias ou até durante o próximo SmackDown devemos ter desenvolvimentos que dêem origem ao combate.

Atualização

Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, King Woods aceitou o desafio de Roman Reigns e vai estar no próximo SmackDown para o enfrentar, sendo que o combate entre os dois já foi anunciado pela WWE.


Quais as tuas expectativas para o combate entre King Woods e Roman Reigns no próximo SmackDown?

5 Comentários

  1. É bom ver que a WWE tem dado um push ao Woods, já tem sua própria theme song, tem desenvolvido bem o personagem de “King” e agora vai enfrentar o Reigns. Espero que em breve ele conquiste o titulo Intercontinental, seria muito merecido pelo trabalho que ele tem feito.

  2. Rei de lisboa4 semanas

    Vai ganhar roman reigns hahaha tribal chief. Como é lógico. Duvido que o woods ganhe. Quando ganhou ao finn balor já foi uma coisa meia bizarra, imagina se ganhar do roman. Por isso digo ganha o roman.

  3. El Cuebro4 semanas

    É uma rivalidade até interessante, mas bem que poderia ser todo o New Day frente à Bloodline!

  4. Anónimo4 semanas

    Acho que o combate pode vir acabar em DQ.

  5. É um combate que deve acabar em DQ!