No Impact Wrestling da passada quinta-feira, após um conflito entre as MK Ultra e a SHAWntourage, Gisele Shaw enfrentou Masha Slamovich num Singles Match.

Apesar dos esforços de Killer Kelly para “equilibrar as contas” e garantir um combate justo, a sua parceira acabou por perder contra a “The Quintessential Diva”, graças à interferência de Savannah Evans.

Gisele Shaw e Savannah Evans ganharam assim uma oportunidade pelos títulos de equipas, mas a data para o title match não tinha sido revelada.

Entretanto, o Impact Wrestling anunciou que as MK Ultra (Masha Slamovich & Killer Kelly) irão defender os Knockout’s World Tag Team Championships contra Gisele Shaw & Savannah Evans no Emergence de 27 de Agosto.

Esta será a primeira defesa da russo-americana e da portuguesa, que conquistaram os títulos de equipas às The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde) no Slammiversary de 15 de Julho.


Conseguirão as MK Ultra (Masha Slamovich & Killer Kelly) reter os títulos contra Gisele Shaw & Savannah Evans?

2 Comentários

  1. anonimo12 meses

    MK Ultra !

  2. El Cuebro12 meses

    Não vejo a as MK perdendo, mas tem tudo para ser uma boa luta, a fase da Gisele é boa, a Savannah é uma powerhouse, espero que possamos ver algo bom daí, mas acho que vamos ouvir “and still” ao final!