Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, já ficou marcado o primeiro combate para o No Surrender, que acontecerá a 24 de Fevereiro.

Mickie James não teve que esperar muito tempo até ter a sua primeira defesa do Knockout’s World Championship anunciada.

Depois do seu Last Rodeo ter terminado em grande, com a conquista do Knockout’s World Championship frente a Jordynne Grace, no main event do Hard to Kill, a veterana já tem uma nova candidata ao título.

Masha Slamovich conquistou a sua oportunidade depois de vencer um combate frente a Killer Kelly, Taylor Wilde e Deonna Purrazzo, no evento de 13 de Janeiro.

Depois de Mickie James, Jordynne Grace e Frankie Kazarian terem vencido Tasha Steelz, Savannah Evans e Bully Ray no episódio de ontem, Masha Slamovich apareceu para confrontar a campeã.

Mickie James já tinha comentado que gostaria de enfrentar Masha Slamovich, e o combate ficou desta forma marcado para o No Surrender.


Pensas que Mickie James conseguirá superar o seu primeiro desafio com o Knockout’s World Championship?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Mickie vs Masha promete demais, a Mickie está numa ótima série de vitórias, vencendo grandes nomes do Impact como Jordynne Grace, Deonna Purazzo, Chelsea Green, Mia Yim, Taylor Wilde, é uma ótima série que ainda não causou sua aposentadoria, mas a Masha está numa série muito boa também, se tornou uma ótima top heel da empresa, vem fazendo grandes lutas, só falar como ela encarou a Jordynne esses tempos, vai ser uma luta boa de se ver e olha seria interessante ver a russa quebrando a série invicta da campeã!

  2. Pedro Guilherme2 semanas

    Um bom combate vem ai , com certeza! Mas espero que a Mickie James vença e que o “Last Rodeo” ainda venha a ter vários outros combates pela frente!