Durante o Raw desta segunda-feira assistimos ao regresso de Kofi Kingston aos ringues, ele que estava afastado da ação há algumas semanas devido a uma lesão no maxilar sofrida no final do ano passado e que o levou inclusivamente a falhar o Men’s Royal Rumble Match da semana passada.

O lutador juntou-se ao seu parceiro Xavier Woods para juntos enfrentarem e vencerem a dupla de Slapjack e T-Bar dos RETRIBUTION, grupo com quem têm andado em rivalidade há algumas semanas. Kofi Kingston acabou mesmo por ser decisivo, pois juntamente com o parceiro aplicaram o Daybreak para a vitória.

Depois do combate, Mustafa Ali gritou com os dois lutadores dos RETRIBUTION, mostrando mais uma vez grande insatisfação para com os maus resultados dos membros do grupo.

Este foi o primeiro combate de Kofi Kingston desde o Raw Legends Night de dia 4 de Janeiro, quando os New Day venceram The Miz & John Morrison. Resta agora saber se a equipa vai retomar a luta pelos Raw Tag Team Championships ou se ainda terá assuntos por resolver com os RETRIBUTION.


O que gostavas de ver para o futuro dos New Day no Raw?

7 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Que bom que eles ganharam, já tava achando que a wwe desistiu deles depois que foram draftados pro Raw e separados do Big E.

  2. Bom saber que a lesão do Kofi já passou!

  3. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente bom ver o Kofi de volta e boa vitória do New Day, no mais precisam acabar com o Retribution URGENTE, é fato que está atrasando a carreira de todos os envolvidos, mais ainda do Dijakovic e da Mia hoje em dia, o Maddin e o Thorne, bem como o próprio Ali precisam de um novo começo!

  4. Podia ter voltado no Royal Rumble que ele faz lá sempre uma das suas, mas ainda bem que já está recuperado.

    • Anónimo2 semanas

      Verdade, pena que neste Royal Rumble não tivemos nada disso. Mas ainda bem que já voltou.