Já tinha sido confirmado no Dynamite Quake by the Lake que Kris Statlander tinha sofrido uma lesão no Dark da semana passada, e havia a especulação que podia ser grave, após ter sido vista de muletas.

A lutadora falou agora sobre a lesão no canal de YouTube da AEW e revelou que rasgou o ligamento cruzado anterior e vai ficar afastada dos ringues durante um período que pode ir de 6 a 8 meses.

Na semana passada tivemos um Rampage ao vivo em Grand Rapids, Michigan, creio eu, e filmámos alguns combates do Dark. Eu fiz uma big boot que não faço muitas vezes, mas decidi fazer, e quando a perna caiu no tapete, o meu joelho prendeu em cima de mim.

Depois de fazer uma ressonância magnética, tenho um LCA completamente rasgado, o meu menisco lateral está rasgado e há fracturas de impacto lateral nas cabeças da tíbia e do fémur, tão pequenas fissuras que são mais como um hematoma, mas tecnicamente uma perna partida.

Tempo de recuperação? É provavelmente 6-8 meses após a operação, esperemos que mais perto de 6, considerando que sei o que tenho de fazer, já fiz isto antes, voltei maior, melhor, mais galáctica e mais forte do que nunca, e vou aproveitar esta oportunidade para o fazer mais uma vez.

Aqui é possível ouvir a declaração de Kris Statlander:


Achas que a ausência de Kris Statlander vai afetar o roster da AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É realmente uma pena a Kris ter novamente uma lesão desse tipo, lembrando que lá começo da pandemia ela passou pela mesma lesão, não sei se no mesmo joelho, mas enfim na época ela havia acabado de lutar pelo título, acho que contra a Shida ou a Nyla e veio a lesão quando ela estava bem e agora de novo, era a nº1 do ranking, eu espero que quando ela retornar ela possa ter uma nova chance pelo título e quem sabe concretizando isso!

  2. Anónimo2 meses

    É mau. Que tenha uma boa e rápida recuperação.

  3. therock982 meses

    Kris ia tirar o título à Jade, será uma grande baixa visto que a divisão feminina ia girar bastante em torno dela. Já estava aliás, diria que o título TBS até tem sido mais valorizado do que o título principal e o público estava investido na rivalidade entre a Jade, Kris e Athena.

    É uma grande pena, estava a receber um merecido push, estava tudo a ser preparado para ela conquistar o título TBS, o público estava a gostar bastante do trabalho dela e por causa de uma lesão vê tudo ir por água abaixo.

  4. Que recupere bem!