Depois da vitória sobre Jordan Devlin no Ladder Match do NXT TakeOver: Stand & Deliver, agendado para o NXT desta terça-feira estava um open challenge do derradeiro NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar. O mesmo foi respondido por Kushida, que surgiu determinado.

O combate começou logo a toda a velocidade e o japonês concentrou o seu ataque no braço esquerdo de Santos Escobar. Já o campeão dominou o combate depois de um ataque agressivo fora do ringue. Só que Kushida não se deu por vencido e equilibrou o combate recorrendo aos seus pontapés.

O cansaço começou a notar-se em ambos os lutadores e numa troca de pins rápidos acabámos por ter uma das surpresas da noite. Kushida apanhou Santos Escobar numa contagem de 3 e tornou-se o novo NXT Cruiserweight Champion, para frustração do líder do Legado del Fantasma.

O japonês teve apenas alguns minutos para festejar e recuperar do combate, pois Jordan Devlin apareceu no backstage e já fez saber que quer uma oportunidade pelo NXT Cruiserweight Championship no futuro.

Já em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Kushida mostrou-se muito feliz pela conquista ao fim de dois anos no NXT, afirmando que foi um dia especial e que ele é o melhor cruiserweight da brand.


O que achaste desta conquista de Kushida do NXT Cruiserweight Championship?

12 Comentários

  1. Gean5 meses

    Esqueçam os resultados , o importante é estar aparecendo na Tv, o kushida só perde suas lutas e agora está campeão kkkk

  2. Victor WWE5 meses

    Santos Escobar venceu no TakeOver pra depois perder o título ontem hahahaha, eu sabia que ia ser o Kushida mas não imaginei que já iria ser CAMPEÃO.

  3. Não imaginava que fosse campeão assim do nada, mas parabéns!

  4. Desta não estava a espera.

  5. Belo combate e um desfecho imprevisível. O que se pode querer mais? 🙂 Eu gostei desta mudança, visto que Santos Escobar já era campeão há quase 1 ano e está mais do que preparado para outros voos.
    Ao mesmo tempo, Kushida merecia há muito tempo um título tendo em conta as suas excelentes performances. Creio que o japonês dará continuidade ao excelente reinado do mexicano enquanto líder dos cruiserweights.

  6. Kay Orton5 meses

    NXT como sempre imprevisível é isso é muito bom, parabéns ao Kushida. Escobar acabou virando um dis meus favoritos então não tem como não ficar triste por ele, mas foi um ótimo combate.

  7. El Cuebro5 meses

    Eu digo que demorou para o Kushida ser campeão de algo no NXT, ele teve chances pelo North American e pelo Cruiserweight Title antes que não se concretizaram e agora depois de quase 2 anos ele é o novo Cruiserweight Champ, muito merecido, o Kushida é um dos melhores wrestlers japoneses desses últimos tempos, só faltava esse maior destaque no NXT e agora aconteceu, a luta com o Escobar foi muito boa, o ex-campeão foi muito bem, mas agora é questão de descobrir o que veremos para o título e uma possível rivalidade se iniciando e claro o caminho da Legado!

  8. TakerVanderVaart235 meses

    Boa surpresa sem dúvida.

  9. VHT5 meses

    Santos Escobar, está na altura de o elevarem a outro patamar! Talvez o título North American ou mesmo o título NXT, ele merece. Pessoalmente, fez-me dar importancia ao titulo Cruiserweight, teve um reinado maravilhoso, e um grande combate de escadotes. Resta ao Kushida repetir o que fez com o IWGP Junior Heavyweight Championship, e dar-nos grandes combates por este título

  10. Agora que terminou o reinado do Santos Escobar é preciso realçar o grande trabalho que ele fez com o título durante este tempo, conseguiu voltar a dar destaco e tornar o título relevante, espero que venham voos maiores para ele no NXT.

  11. Anónimo5 meses

    Foi um bom combate. Mas não estava nada a espera deste resultado.