Agendado para o NXT desta terça-feira, o último antes do TakeOver 36 do próximo domingo, estava um NXT Cruiserweight Championship Match no qual o campeão Kushida ia defender o título contra Roderick Strong, mas infelizmente esse combate já não vai acontecer esta noite.

Através da sua conta de Twitter, o General Manager William Regal anunciou que o NXT Cruiserweight Champion Kushida foi examinado pela equipa médica da WWE e não foi declarado como apto para competir. Até ao momento não se conhecem mais detalhes sobre a condição física ou de saúde do japonês.

O que se sabe é que Roderick Strong está com um desejo enorme de lutar esta noite e como tal o NXT desta semana vai começar com um open challenge da Diamond Mine, e veremos então quem é que irá responder ao desafio.

Entretanto o NXT Cruiserweight Champion Kushida já reagiu a esta notícia, pedindo desculpa a quem esperava assistir ao title match desta noite, prometendo que voltará em breve e agradecendo o apoio de todos.

Esta situação de Kushida surge uma semana depois de Ember Moon ter passado por situação similar, não estando apta para lutar no NXT da semana passada. Chegou-se a especular uma lesão, mas mais tarde veio-se a saber que a lutadora foi apenas submetida a um procedimento dentário.


O que achas que pode ter acontecido com Kushida para levar ao cancelamento do NXT Cruiserweight Championship Match desta noite?

4 Comentários

  1. Eish, que pena. Oxalá que esteja tudo bem com Kushida e isto não passe de um pequeno problema físico.

  2. El Cuebro2 meses

    Uma pena realmente, que não seja nada sério e que ele volte completamente recuperado logo, o mesmo para a Ember! No mais que seja um bom NXT, que a Diamond Mine vingue e não seja somente mais uma stable na WWE!

  3. É uma pena, espero que se recupere!

  4. Anónimo2 meses

    Que não seja nada grave.