Kyle O’Reilly estreou-se na AEW durante o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira, tendo ajudado Adam Cole a vencer o combate contra Orange Cassidy, juntando-se depois também a Bobby Fish.

O ex-lutador do NXT e membro da Undisputed ERA não perdeu tempo e numa série de tweets comentou a sua estreia na All Elite Wrestling, tendo agradecido a Tony Khan pela oportunidade.

O “Martial Artist” escreveu que está muito grato por a sua qualidade no Wrestling o terem levado para um novo local onde pode continuar a explorar as suas qualidade, que está orgulhoso por fazer parte da AEW, e agradece a oportunidade que Tony Khan lhe está a dar na sua promotora.

O lutador dirigiu-se depois aos fãs que o conheceram noutros locais [WWE], dizendo que espera que o continuem a apoiar, e que quem não o conhece pode esperar alguém que dá tudo dentro do ringue e que tem uma sede incrível de lutar.

Kyle O’Reilly aproveitou também para anunciar que os reDRagon (equipa com Bobby Fish) estão de volta.


Que expectativas tens para a carreira de Kyle O’Reilly na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim essa estreia e assinatura dele prometem demais, o Kyle é um grande lutador, técnico e forte, pode fazer muito, ele teve seus bons momentos no NXT, mas não sei qual seria a visão do Vince para ele, acho que poderia algo parecido com o que teria o Adam Cole, ou ainda virar um tipo como o Gulak por lá, mas agora teremos a Undisputed Era ou os ReDragons de volta, vamos ver o que virá, parece que a Elite poderá sofrer um leve abalo!

  2. Facebook Profile photo

    Espero que num futuro ele vá ter uma carreira solo na AEW com uma title run, para compensar a sua run solo no NXT.

  3. Prevejo um grande futuro na AEW e espero que seja muito feliz e que suba muito na carreira!