Durante o Revolution deste domingo, Kyle O’Reilly fez o seu regresso aos programas da AEW, após uma ausência de quase dois anos devido a lesão.

O regresso aconteceu depois do seu grande amigo, Roderick Strong ter conquistado o AEW International Championship contra Orange Cassidy.

Kyle O’Reilly apareceu estranhamente no ringue, nas costas de Roderick Strong, fazendo o seu regresso tanto tempo depois de ter sido afastado.

Depois de abraçar Roderick Strong, quando parecia que se ia juntar aos Undisputed Kingdom, Kyle O’Reilly saiu de ringue sem aceitar o convite.

Já nos bastidores, Lexy Nair tentou entrevistar Kyle O’Reilly, mas sem sucesso. O lutador mostrou-se chocado e emocionado com o regresso.


Esperavas este regresso de Kyle O’Reilly? Será que vem aí rivalidade contra Roderick Strong?

4 Comentários

  1. Damn… 😥

  2. El Cuebro3 meses

    O retorno do Kyle foi mais um dos bons momentos do Revolution, foi mais do que bom vê-lo plenamente recuperado e pronto para ação, o público também gostou muito e parece que não, mas ainda quero vê-lo se unindo aos Undisputed Kingdom, acho que seria um bom propósito para ele no futuro, ainda mais com todas as ligações que possuem ali, mas num todo que ele fique bem e possa ter muito sucesso ainda!

  3. Tosse3 meses

    Mas já sabe promar agora ou…

  4. The Name3 meses

    Foi bom ver o Kyle de volta depois do que lhe aconteceu ao pescoço, não era certo que ia voltar a lutar novamente, espero que leve o seu tempo para voltar as ringues, é preciso calma e ir construindo aparentemente a sua nova personagem, é um wrestler incrível, senti a falta dele!