Durante o Revolution deste domingo, Roderick Strong venceu Orange Cassidy e conquistou o AEW International Championship.

Este foi um combate em que Roderick Strong mostrou desde cedo porque é o “Messiah of the Backbreaker”, atacando as costas de Orange Cassidy.

O “Freshly Squeezed” tentou de tudo para reter o seu título, mas a agressividade do adversário foi demasiada. No final, o lutador dos Undisputed Kingdom venceu com o End of Heartache.

Com esta vitória, o “Messiah of the Backbreaker” conquistou o AEW International Championship, o seu primeiro título na AEW.

Após o combate terminar, Kyle O’Reilly fez o seu regresso surpresa. Depois de abraçar Roderick Strong, quando parecia que ia juntar-se aos Undisputed Kingdom, saiu de ringue sem aceitar o convite.


Esperavas esta conquista de Roderick Strong e o regresso de Kyle O’Reilly?

10 Comentários

  1. tosse3 meses

    finalmente.

    mas agora passamos de um com 0% carisma para 0.1% carisma

  2. GG3 meses

    Obrigado por tudo Cassidy, pode tirar umas merecidas férias e descansar.

    Orange Cassidy desde do debut se mentem como um dos nomes mais Overs e queridos pelo publico da AEW, não só pelo seu enorme carisma, mas porque ele trabalhou muito para honrar isso.

    Juntado os dois reinados, foram mais de 400 dias como campeão, onde o Orange foi disparado o campeão mais ativo da historia da AEW, defendendo o cinturão quase toda semana, contra uma enorme diversidade oponentes, tendo vários bom combate no percurso, o primeiro reinado deu muita credibilidade para o cinturão, o segundo foi mais do mesmo, mas pelo menos deu um final digno para boa feud dele com o Moxley.

    Vamos ver o que o Futuro reserva para ele, mas no momento eu queria o Orange fora das Rotas de cinturões, e que os Best Friends tivessem o seu merecido reinado com campeões de Tags ou Trios.

    • Tosse3 meses

      Carisma lol

      Até te riste depois escreves essa trapalhada.

  3. Mikas3 meses

    Aleluia… Já cansava ver o OC e a sua gimmick estupida a ganhar a tudo e a todos.
    Bom Wrestler mas gimmick muito chata, cansada e parva para o meu gosto.

  4. El Cuebro3 meses

    O Orange foi sim um bom campeão, mas acho que exageraram um pouco na duração do reinado, enfim escolher o Strong foi inteligente e certo, acho que ele irá ser um grande campeão, ainda mais depois desse grande combate, aliás o segundo título que os Undisputed Kingdom conquistam e ainda deve vir mais, uma pena que parece que o Kyle ainda não irá se juntar ao grupo, mas bem que queria ver acontecendo, ainda mais depois da longa ausência!

  5. Que aproveite bem e que o 3x reinado do OC não demore muito a acontecer!