Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight foi detido pela polícia por ter invadido propriedade privada e atacado AJ Styles à porta da sua casa.

Os dois lutadores têm andado em rivalidade desde que o “Phenomenal One” regressou à programação da WWE, após ter sido atacado pela Bloodline.

feud intensificou-se no Elimination Chamber na Austrália, a 24 de Fevereiro, quando AJ Styles entrou na jaula e atacou LA Knight com uma cadeira.

No SmackDown da semana passada, após novo ataque com uma cadeira, ficou oficializado um combate entre os dois para a WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Já no programa desta semana, LA Knight apareceu à porta da casa de AJ Styles e os dois envolveram-se numa grande brawl. Esta foi travada pelas autoridades policiais, que acabaram por deter o “Megastar”.

Ainda assim, LA Knight acabou por ser libertado, por AJ Styles ter decido não apresentar qualquer queixa.


O que achaste deste ataque de LA Knight a AJ Styles e consequente detenção?

2 Comentários

  1. Tiago3 meses

    Attitude Era?!?

  2. El Cuebro3 meses

    Eu espero que possa ser um grande momento para ambos na WrestleMania, é uma rivalidade até boa, mas sabemos que não deveria ser isso, principalmente para o LA Knight, ele deveria estar para lutar contra o Logan Paul pelo USA Title, o AJ talvez num outra grande rivalidade, afinal ele merece muito mais do que tem agora, mas enfim que a WWE planeje algo bom para eles num todo!