LA Knight tornou-se uma das Superstars mais populares da WWE em 2023, tendo até lutado pelo Undisputed WWE Universal Championship no Crown Jewel.

A “Megastar” vai voltar a lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship no Royal Rumble de 27 de Janeiro, num Fatal 4-Way Match.

Em entrevista ao Insight de Chris Van Vliet, LA Knight discordou com os fãs que dizem que ele não precisa de títulos e afirmou que quer ser campeão.

Parece-me que, em alguns aspetos, já é mais do que tempo. Outros diriam: “ele não precisa disso”. Eu acho que preciso.

Penso que preciso, porque é o reconhecimento que a empresa está a dizer, nem sequer a empresa está a dizer, é que cheguei a um nível em que provei que sou mais do que merecedor. Provei que o mereço e provei que estou pronto.

Qualquer um dos títulos, com toda a honestidade, mas estou a olhar para o primeiro lugar.

Qualquer um gostaria de ser Tag Team Champion, United States Champion, Intercontinental Champion, World Champion. Eu quero ser “The Guy”.

Quer isso signifique que tenho de ganhar o Intercontinental Championship ou o United States Championship pelo caminho, é isso que me interessa.

Olho para os lutadores que vieram antes de mim e eles usaram o Intercontinental Championship ou o United States Championship como caminho para o topo. Eu fui capaz de saltar diretamente para o topo, e por pouco não consegui.

Quando chegar a altura, deixem-me usar a vantagem de um Intercontinental Championship ou do United States Championship.


Acreditas que LA Knight irá conquistar algum título na WWE em 2024?

14 Comentários

  1. Já devia ter sido campeão… estão pelo momento certo né? Há quantos anos é que estão à espera desse momento?

  2. NÃO GOSTO DO LA KNIGHT E UM LUTADOR MUITO FORÇADO, MAIS ELE NEM DEVERIA LUTA PELO TÍTULO DO ROMAN NO CROWN JEWEL. O PRIMEIRO TÍTULO QUE ELE DEVERIA DISPUTAR ERA O UNITED STATES CHAMPION, E AINDA ELE FOI O MAIN EVENT DO CROWN JEWEL! COMO EU DIZER O PRIMEIRO TÍTULO QUE ELE DEVERIA DISPUTAR ERA O UNITED STATES CHAMPION!!!!! MAIS SÓ VEJO ELE CONQUISTADO ESSE TÍTULO NA WRESTLEMANIA…

    • filipe2 meses

      TEns uma tecla ai que diz “CAPS LOCK”. Carrega nela uma vez. Volta a escrever.
      Eu acho que era o homem certo para tirar o titulo a Reigns e assim ganharia instantaneamente um main event. Se for para perder para um ainda mais part-timer, mais vale ele ficar com o titulo

  3. El Cuebro2 meses

    Ele quer e tem que ser campeão, uma pena o tanto que já foi injustiçado até agora pela WWE, por mais popular que esteja, ele não tem um real retorno disso e várias boas oportunidades já passaram, mas isso é culpa da WWE que não gosta de se arriscar, espero que ainda possa acontecer no futuro, quem sabe se o KO não destronar o Logan Paul seja ele que o faça, enfim que venha a recompensa, aliás até já comentada pelo Hunter!

  4. Tem vários nomes agora no topo e a caminho pela desforra de um título mundial, temos para já A volta do The Rock no caminho do Cody e do LA Knight e também o Randy que retornou recentemente… Ainda com histórias pendentes com o Roman e a Bloodline! No caminho do WHC temos o Cm punk, o Drew Mctyre e agora Jinder Mahal que pode disputar também, sem falar caras como Gargano, Aj Styles, Lashley, Strowman, Theory, Dentre outros… A fila tá grande! Se o LA Knight vai ganhar alguma coisa pode ser numa desforra contra Seth rollins caso o punk não o derrote na mania ou uma Futura rivalidade entre ele e Cm punk, daí ele tira o título ao Best in The world veremos 2024 começou agora.

  5. Real12 meses

    Era pra ele ser o mr money in the bank e não o damian priest o cara tá levando uma eternidade pra fazer cash-in se fosse o la knight ele já seria WHC mais caso ele não comsiga nenhum título mundial ele tbm daria um ótimo USA champion só não imagino ele com o intercontinental porque o reinado do GUNTHER está impossível de acabar

  6. Tosse2 meses

    E vais ser

    Mas fora desta empresa

  7. Tiago2 meses

    Que cromo…. não vale nadinha

  8. Acho que sim! È mais que merecido!

  9. Marcus Efrén2 meses

    LA knight é uma anedota. Tem pensimo carisma, mau lutador em ringue, tanto como no Mic 🎙️, e Un lutador forçado ao desempenhar o papel em ringue. duvido que seja intercontinental Championship, ou United States championship. ou algum dia Ser Champion undisputed

  10. moises2 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querer não é poder LA KNIGHT kkkkkkkkkkk