Frank casino

Para o WWE SmackDown desta semana estava agendado um combate entre Lacey Evans e Sasha Banks, que em caso de vitória poderia aproximar a primeira do SmackDown Women’s Championship de Bayley. Só que o combate não chegou sequer a acontecer, porque Sasha Banks não esteve no show

Quando Lacey Evans já estava em ringue, pronta para combater, foi interrompida pela campeã Bayley no ecrã gigante. Esta informa-a que Sasha Banks não estava no SmackDown, porque tinha sido chamada para outro compromisso, o de terminar de gravar o seu álbum musical.

Só que Lacey Evans estava pronta para “andar ao estalo” e, depois de algumas provocações da SmackDown Women’s Champion Bayley, dirigiu-se ao backstage à sua procura. O que aconteceu foi o expectável, uma brawl entre as lutadoras, que terminou com a campeã a fugir de Lacey Evans.

O que achaste deste segmento entre Lacey Evans e Bayley?

5 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Foi porreiro, assim já se sente mais que a verdadeira rivalidade é entre Bayley e Lacey Evans e não desta com Sasha Banks.
    Acredito que na próxima semana haverá mais qualquer coisa que leve a um combate pelo título no Royal Rumble PPV entre Bayley e Lacey.

  2. El Cuebro8 meses

    Gostei dessa brawl, a Lacey está se mostrando uma grande face, penso que já poderia estar sendo usada assim desde o começo na WWE e quanto a Bayley, ela está começando a melhorar como heel, prevejo grande combate!

  3. Rollins8 meses

    Espero ver a lacey campeã em breve bem merece adoro a !

  4. Bankonthat8 meses

    Este face turn da Lacey veio cimenta-la como uma das top women do main roster. Acho a extremamente competente em ringue, no micro, tem carisma, é lindissima, tem gimmick que a destaca das outras… enfim nota se muito que gosto dela? Ahaha ela devia ganhar um titulo este ano. Gostava de a ver com a mala no MITB

  5. Anónimo8 meses

    Gostei do segmento, talvez tenhamos Bayley contra a Lacey Evans no Royal Rumble.