Lacey Evans e Elias deverão tornar-se babyfaces em breve

Foto de perfil do Facebook 1 semana 12

Na última edição do SmackDown tivemos o que se pensa ter sido o início de dois face turns. Segundo Dave Meltzer, tanto Lacey Evans como Elias poderão ter dado início a um processo para que as suas personagens se tornem babyfaces, mas poderão não ser as únicas.

Recapitulando o que aconteceu no SmackDown e começando por Lacey Evans, a lutadora apareceu num segmento onde interrompeu a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks, tendo mesmo acabado por atacar a “The Boss” antes do final do segmento. Uma atitude de face perante uma dupla que é claramente heel.

Elias regressou num segmento de backstage, depois de ter estado afastado durante 2 meses devido a lesão. Neste segmento, o cantor interrompeu Drake Maverick que estava a tentar beijar Dana Brooke, como que salvando-a das más intenções do General Manager do WWE 205 Live, podendo então representar o início do seu face turn.

Apesar de não ter confirmado nomes nem que iria realmente acontecer, Dave Meltzer apontou também que é de acreditar que exista mais alguns face turns tanto no Raw como no SmackDown, visto que o roster da WWE do lado dos heels está neste momento bem mais preenchido do que do lado dos babyfaces.


Que expectativas tens para estes face turns de Lacey Evans e Elias? Que outras Superstars podiam fazer face turn?

12 Comentários

  1. Junior 0071 semana

    O que Elias precisa e de um título .já tá na hora dele ganhar o título intercontinental .

  2. Rangel1 semana

    Pior

  3. El Cuebro1 semana

    O Elias eu diria que funciona como face, ele já teve esse papel no NXT e no Raw, mas ele precisa mesmo é de um título, talento e popularidade ele já tem, quanto a Lacey, seria interessante vê-la como face, mas eu prefiro ela como heel, acho que funciona melhor com o personagem que foi montado para ela, enfim vamos ver o que acontece!

  4. Bankonthat1 semana

    Lacey é muita boa no microfone e tem um bom moveset, so precisa de limar umas arestas em ringue. Vamos ver se funciona como, tem tudo pra ser uma das top faces do smackdown, que atualmente so tem nikki cross e talvez Alexa..

    Eu acho q a gimmick de elias funciona bem como face, é so trocar as piadas e sarcasmos sobre a cidade de onde está, por personagens q os fãs nao gostam, pra ter pop. Ah e um titulo, ja merecia

  5. Eugen31 semana

    Vai ser complicado para a Lacey conseguir ser baby face contra a Bailey e a Sasha, 2 lutadoras que apesar de tudo são muito respeitadas, e, com isso, apoiadas

    • Anónimo1 semana

      Concordo contigo, acho que vai ser complicado.

    • Para mim podia enterrar a Bayley à vontade não consigo engolir aquela gaja, a Face pensei que ela estivesse presa a uma gimmick infantil mas a Heel continua infantil… odeio esta personagem.. a Sasha fazia mais bonita figura se se separasse dela.

  6. The truth and nothing but the truth1 semana

    Adoro a Lacey heel, nunca a vi como face mas pode ser que como no caso do Miz tbm me venha a surpreender pela positiva

    • wolf1 semana

      Ela pode dar uma de KO e ser “baby” até atacar pelas costas.

  7. Anónimo1 semana

    Não sei se é o melhor para eles.

  8. Rodrigo1 semana

    O Elias face? Para quê? Para o tornarem heel quase logo a seguir como fizeram da última vez?

  9. Showstealer1 semana

    No caso de Elias, penso que é algo natural ser babyface dado o apoio que recebe dos fãs. Em relação a Lacey Evans, senti que foi um face turn sem construção e estou cético devido à sua gimmick mais “superior”.
    Outra pessoa que gostava de voltar a ver como babyface era Sheamus, até podia ser um face simplesmente destruidor mas que ficava do lado dos bons. No futuro considero que também Sasha Banks irá voltar a ser babyface.

Comentar