Depois de várias semanas de vignettes de Lacey Evans sobre a história da sua vida, esta regressou pela primeira vez ao vivo durante uma edição do SmackDown, mas a WWE resolveu mudar por completo os seus planos.

Há poucos dias foi reportado que a “Sassy Southern Belle” poderia ter regressado como heel em vez de babyface e que afinal a sua brand seria o Raw, e entretanto tivemos uma quase confirmação de que isso será mesmo assim.

A lutadora esteve presente no Raw desta segunda-feira e começou por pedir aos fãs que se levantassem em sinal de respeito por todos os militares dos Estados Unidos da América. Depois, afirmou que irá mostrar à sua família que consegue quebrar o ciclo e irá provar que não existe nenhuma lutadora que seja melhor do que ela.

Apesar do discurso, Lacey Evans aparentou ter sempre uma atitude babyface para com os fãs e os comentadores apelidaram-na como uma lutadora determinada, pelo que os planos da WWE podem ter mudado novamente.

Resta agora saber qual será o futuro de Lacey Evans no Raw e qual será o seu primeiro combate de regresso.


O que achaste deste regresso de Lacey Evans ao Raw e aparentemente como babyface?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Uma hora é face, outra é heel, aí é face de novo, a vida dela está tão confusa quanto a do Ciampa nos shows da WWE, eu desejo muito sucesso, acho que nessa nova caminhada tem que vir um título para ela, ela merece há um bom tempo!

  2. Oh WWE! Decidam-se! Ou é heel ou é face! Mas prefiro ver a Lacey Evans como heel! Penso que seria das melhores heels da WWE atualmente.

  3. Ela é face e heel ao mesmo tempo! 😂