Durante semanas, no SmackDown, vimos algumas promos de Lacey Evans em que esta contou partes da sua vida e revelou todos os problemas que teve enquanto criança e adolescente, culminando no seu regresso ao vivo.

Porém, de forma algo inesperada, durante o Raw desta segunda-feira voltou a ser transmitida mais uma promo da lutadora, o que causou alguma estranheza sobre o porquê disso ter ido para o ar no programa da brand vermelha.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os planos da WWE para Lacey Evans mudaram e passam agora por esta lutar no Raw e ser heel, algo que já tinha ficado no ar quando regressou no SmackDown da passada sexta-feira, em que foi pedido para que os fãs mostrassem o respeito que a lutadora merece.

Assim sendo, a WWE parece ter mudado por completo os planos que inicialmente tinha para a “Sassy Southern Belle”, quando esta estava listada internamente como uma das principais babyfaces do SmackDown.


Que expectativas tens para o futuro de Lacey Evans no Raw?

10 Comentários

  1. Edge2 semanas

    Simples Smackdown vão focar em Charlotte e Ronda por um certo tempo, no Raw deixa Becky vs Asuka e a Lacey retornando ja tirando o titulo da Bianca

  2. El Cuebro2 semanas

    Para mim a Lacey funciona melhor como face, justamente pelo lado patriota que ela tem e mostra, mas quero muito que ela seja bem utilizada em seu retorno à WWE e finalmente possa ser campeã lá, porque ela merece a aposta!

  3. Tini2 semanas

    Eu queria muito a Lacey Evans como face, ela já trabalhou assim e fez um excelente trabalho.

  4. Márcio2 semanas

    Fizeram todo um trabalho de Promo com as origens da Lacey Evans indicando que essa voltaria como Face pra nada.
    Se era pra usar ela como heel não precisava nada daquilo. Bastava ela voltar de repente fingindo ajudar alguém e depois atacar pelas costas (atitude clássica das heels).
    Preferia ver a Lacey Evans como Face e um Heel Turn da Bianca Belair. Esse negócio de ser “The Best” combina mais com os Heel do que com os Faces.

  5. Bankonthat2 semanas

    Eu acho que isto tem a ver com o regresso da Bailey em breve

  6. Lucas Vaz ferreira2 semanas

    Gente roster feminino do raw está lotado com retorno de asuka e Alexa o roster do SmackDown está muito curto quase ninguém

    • Márcio2 semanas

      Por causa de 1 hora de diferença na duração dos Shows, cada 1 Superastro no SmackDown, tem que ter 2 no RAW.
      Acho que a última Superastro Feminina a ingressar no SmackDown foi a Rachel Rodriguez (ex-Gonzales). O problema é que o SmackDown já tinha perdido a Toni Storm que se demitiu e hoje está na AEW.

  7. Eu pensava que ia ser face com as promos todas! 😂