Lacey Evans sofre Powerbomb brutal num Last Woman Standing

2 semanas 16

O primeiro combate do WWE Raw desta semana acabou por ser o Last Woman Standing Match entre Natalya e Lacey Evans, duas lutadores que têm andado em feud nas últimas semanas e que já se enfrentaram por diversas vezes, inclusive no Kickoff do Hell in a Cell do passado domingo.

O combate foi o que se esperaria de um confronto deste género, com as duas lutadoras a atacarem brutalmente a adversária com duros golpes e utilizando algumas armas à mistura. Foram usados kendo sticks, caixotes do lixo, a mesa de comentadores e a stage do Raw. No entanto, ambas resistam e iam conseguindo levantar-se.

No final, e depois de estar a encher durante vários minutos de Lacey Evans e resistindo sempre, Natalya foi capaz de pegar na sua adversária em posição de Powerbomb e atirá-la da stage do Monday Night Raw. Lacey Evans caiu em cima de uma espécie de mesa e não foi capaz de se levantar perante a contagem do árbitro.

Natalya saiu assim como grande vencedora desta feud, podendo agora lançar-se de volta para voos mais altos, como por exemplo na luta pelo Raw Women’s Championship ou SmackDown Women’s Championship.

O que achaste deste Last Woman Standing Match entre Natalya e Lacey Evans?

16 Comentários

  1. Zeze2 semanas

    E pronto voltaram a enterrar a lacey contra esta limitada natalya que é indiferente aos olhos do fãs.. booooooooooooooring

    • Esta sim é a tal que é carregada pelo ADN… estão a matar a Lacey para dar a vitória a uma gaja que o pessoal tá cansaaaaaaaado de ver

    • Zeze2 semanas

      So msm pelo prestigio dos harts nada mais .. esta natalya foi.sempre indiferente nunca vi um pop entusiástica numa entrada dela .. alem no ringue ser horrivel nao tem ponta que se lhe pegue .

    • Foto de perfil do Facebook

      A natalya é muito melhor em ringue em todo do que a Lacey . Natayla e melhor que sahsa Banks , Bayle , Linch , aprendam ver pro wrestling

    • Anónimo2 semanas

      Nem se compara a Natalya com a Lacey em ringue. A Lacey não tem talento nenhum em ringue, a Natalya é ótima.

  2. Pedro Araújo2 semanas

    O mais óbvio era a Lacey sair por cima mas ainda bem que foi a Natalya, ela anda com uma nova atitude! A Lacey que entre noutro tipo de feud pois a mesma tem muito potencial.

    Ja agora, QUEREMOS A NAOMI

    • Ainda bem que a Natalya ganhou? O que é que ela ganhou com este combate?

      Para mim foi mais um tiro ao lado… Para mim a Natalya não tinha nada a perder por isso deveria ter sido derrotada para dar espaço a uma Lacey com potencial… potencial que nem a escavar fundo se encontra na Natalya…

  3. Showstealer2 semanas

    Combate underrated, na minha opinião. Gostei bastante, para mim foi o segundo melhor match da noite (apenas superado por Becky Lynch e Charlotte Flair vs Kabuki Warriors).
    Contudo, concordo com a maior parte da malta que aqui já disse que quem deveria ter vencido seria a Lacey Evans, que não só gera melhores reações do que a Natalya como ambém tem estado a evoluir bem e é a lutadora que ficará no futuro mais por cá dado a sua idade jovem.
    Vamos ver se isto será um mini push para a Nattie, tavez uma pequena feud com a Charlotte pelo título (se for para o SmackDown no Draft, naturalmente) esteja nos planos e daí quererem dar esta vitória para sair por cima desta rivalidade e com momentum/credibilidade para lutar por ouro.

    • A WWE publicou no youtube um video chamado Natalya wants to win WWE Women’s Tag Team Titles serão estes os planos?

    • Isso é do Total Divas, foi gravado no início do ano, quando os títulos foram anunciados. Não deve estar relacionado.

  4. Beatriz Lynch2 semanas

    O problema é que a Natalya é indiferente pro publico, não vejo o que tirar proveito disso, sendo que um match contra a Flair seria bem previsivel(sendo que seria até mais interessante um Flair vs Evans, mas o que fazem? enterram a Lacey).

  5. El Cuebro2 semanas

    Realmente foi uma luta bem brutal, a rivalidade está boa, mas tivemos dois golpes um tanto mal executados, primeiro aquele back-flip da Lacey sobre a Natalya na mureta, onde a canadense nem foi atingida e caiu no chão, ficando muito na cara isso, e depois no powerbomb a Lacey poderia ter ficado um pouco mais espantada, fora que a Natalya demorou demais para executar o golpe, fora isso, espero que ambas tenham melhores chances no futuro!

  6. Anónimo2 semanas

    Gostei do combate.

  7. TWWE2 semanas

    Surreal como uma veterana igual a Natalya é constantemente desrespeitada e subestimada pelos “fãs” de wrestling… Isso que estamos falando da mais respeitada entre as mulheres no backstage, qualquer um percebe isso acompanhando minimamente o por trás das câmeras.

    Ontem provou novamente o respeito e crédito que conquistou e merece, felizmente quem decide o script não são os “fãs” muito menos os comentadores do site aqui 🙂

  8. Celso2 semanas

    Coitadinha da Lacey

  9. Mateus1 semana

    A lacey Evans é tipo o John cena é péssimo na luta e é boa de Mic e um belo gimmick

Comentar