Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos um combate entre Lacey Evans e uma lutadora local, de nome Haley Jones, do qual a Superstar da WWE saiu vencedora com o Woman’s Right. No entanto, o maior destaque deste segmento seria o que aconteceu a seguir, com Lacey Evans a ser confrontada por Sasha Banks.

As duas lutadoras trocaram algumas palavras, com Lacey Evans a colocar-se claramente numa posição e babyface, ao lembrar que é mãe e ex-marine dos Estados Unidos, o que a fez receber o apoio do público presente. A troca de palavras terminou com Lacey Evans a ameaçar a “The Boss” com um Woman’s Right, algo que já tinha acertado na semana passada.

Só que o segmento ainda não tinha terminado. Quando Lacey Evans se dirigia para o backstage, foi atacada pelas costas pela SmackDown Women’s Champion Bayley e novamente confrontada por Sasha Banks. A dupla heel saiu assim por cima deste segmento.

Até ao momento, o combate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Lacey Evans ainda não foi confirmado para o WWE TLC, mas é provável que isso venha a acontecer durante os próximos dias.


O que achaste deste segmento entre Lacey Evans, Sasha Banks e Bayley? Gostas de ver Lacey Evans como babyface?

8 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Até traz uma dinâmica interessante ter-se Lacey Evans com esta gimmick mais nacionalista e de heroína, vamos ver como continua esta feud mas para já estou minimamente investido.

  2. Bankonthat1 mês

    Acho q a Lacey Evans vai funcionar muito bem como face. Tem otimas mic skills e a questao de ser marine vai ajuda la bastante

  3. Rollins fan1 mês

    Adoro a lacey como lutadora pela sua personagem ainda mais como mulher claramente das caras mais notaveis da divisao feminina

  4. wesley1 mês

    Acho bem inteligente da parte da WWE fazer esse turn nos estados mais conservadores dos EUA. Não acho que isso funcionaria em outras grandes metrópoles, ontem mesmo teve cânticos de “We want Sasha” durante a lutas e pelo fato de toda a arena estava fazendo santicos pela Lacey mostra o ótimo trabalho nesse segmento.

  5. El Cuebro1 mês

    Lacey virando face será um tanto interessante, o discurso no estilo marine ainda ajuda muito, que seja bom para ela e quem sabe traga títulos!

  6. Lacey future champion1 mês

    Adoro

  7. Anónimo1 mês

    Vai ser interessante ver como ela se sai como face.