Lacey Evans saiu da WWE em Agosto deste ano, e desde então, tem estado apenas focada na sua família e na sua página pessoal.

Em entrevista a Chris Van Vliet, além de ter dito que tem interesse em voltar a lutar, mas que não quer regressar à WWE, a lutadora ainda afirmou que apesar de lá ter estado durante 7 anos, esta nunca foi a sua paixão.

Não, eu não [aceitei nenhum booking]. Obviamente, tive muitos contactos, mas trabalhei na WWE por sete anos e nunca foi a minha paixão, isso nunca foi um segredo.

Foi incrível ver os meus colegas sports entertainers [ter sucesso], essa é a paixão deles. Eu sabia disso, fui lá e fiz o melhor que pude, fiz o meu trabalho, mas sempre desejei voltar para casa.

A minha família obviamente viajou comigo, para todos os lugares que eu ia, na maior parte do tempo, e isso era uma luta, certo? Porque quando assinei contrato com a WWE, eu era mãe e esposa. Estou com o meu marido desde os 15 anos.

Foi uma oportunidade incrível, mas foi muito para quando comparas qual é a tua paixão, e sabes que a WWE é muito, muito difícil. Se estás na estrada mais de 300 dias por ano, eles querem muito de você.

Eu, simplesmente, sempre houve algo na minha cabeça que dizia: “o que diabos estou a fazer?”.

De seguida, Lacey Evans explicou que vai continuar focada na sua missão de ajudar a fazer a diferença na sua comunidade.


Achas que Lacey Evans deixará de estar ligada ao Wrestling?

9 Comentários

  1. los platos7 meses

    Pois, a paixão dela é não fazer nada e vender fotos nua ou semi nua no onlyfans

    • Sasha may be my boss but Liv is life7 meses

      Lê antes de falar mal, ela sempre foi dedicada a família. Perde menos tempo em OF.

    • tosse7 meses

      los pateta!

  2. El Cuebro7 meses

    Não sei, talvez ela diga isso porque foi demitida pela empresa e pode ter tido alguma mágoa, certamente ela poderia ter sido alguém muito maior na empresa, mas uma pena que nunca teve o espaço que poderia ter tido e isso desde o NXT, parece que agora ela irá continuar por outros caminhos e que possa ter sucesso assim.

  3. Sasha may be my boss but Liv is life7 meses

    A Lacey Evans já deveria ter sido campeã mas a WWE na minha opinião perdeu o timing, paciência. Ela é boa, mesmo não sendo a usa paixão entretia e lutava bem.

    • filipe7 meses

      A wwe ja varias vezes tem medo de apostar forte.Lacey deveria ter sido campeao pouco tempo apos a sua subida ao main roster com a gimnick original… Nem que fosse curto o reinado. Varias vezes a wwe faz isso. Codi na WM, mas conseguiram mantê-lo lá em cima a custa de Lesnar, etc

  4. sincerão7 meses

    Ela sabia fazer Draw, é gostos… e boa até de ring.
    Mas faltou push mesmo, fato. Mas acho que faltou Fighting Spirit da parte dela.
    Bom uma coisa ela sabe bem, mostrar a bund…

  5. John Sino badalando7 meses

    Devia ter investido na carreira do OF desde o começo. Se nao gostava pq assinou? Garota horrivel de tudo, ainda bem que saiu

    • Sasha may be my boss but Liv is life7 meses

      Ela nem sequer tem OF, continua a falar a toa.