Ladder Match confirmado para o próximo WWE NXT

3 semanas 4

Como já foi aqui noticiado, o WWE NXT desta semana foi um autêntico caos, com vários ataques, run-ins e muitas mudanças no que acontecerá no NXT TakeOver: War Games deste sábado a uma semana. Uma dessas situações foi a aparição de Dominik Dijakovic para ajudar Tommaso Ciampa e Keith Lee a enfrentar os Undisputed ERA.

Com Matt Riddle de fora do Men’s WarGames Match, para poder enfrentar Finn Bálor num Singles Match, Dominik Dijakovic vai assumir assim o lugar do “King of Bros” na equipa do “Blackheart”. Ainda assim, falta um elemento para completar a equipa que fará frente à stable do NXT Champion Adam Cole.

Com isto e ainda antes do final do show, foi confirmado que na próxima semana teremos um Ladder Match entre Adam Cole e Dominik Dijakovic, com a mesma estipulação que o Ladder Match feminino desta semana teve. Ou seja, quem vencer obterá vantagem para a sua equipa no WarGames Match.

A poucos dias do NXT TakeOver: WarGames, é quase certo que os restantes membros dos Undisputed ERA, Tommaso Ciampa e Keith Lee irão interferir de alguma forma neste Ladder Match. E claro, pelo meio ainda vamos ter que ficar a conhecer o último elemento da equipa face.

Que expectativas tens para este Ladder Match entre Adam Cole e Dominik Dijakovic?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Acho que haverá interferência de todos lados, mas acho que o Dominik vence!

  2. Anónimo3 semanas

    Espero que não saía ninguém lesionado.

  3. Guilhas3 semanas

    Quem será o ultimo membro dos face? Kushida?

  4. Showstealer3 semanas

    Deverá ser um combate fantástico e aposto que Dominik Dijakovic vencerá devido a interferência surpresa do último elemento da equipa face.

Comentar