Durante o passado mês de Setembro estalou o verniz entre a WWE e muitas das suas Superstars, tendo os responsáveis da empresa proibido que os lutadores tivesse contas de Twitch, Cameo, entre outras plataformas, algo que até levou Zelina Vega a sair da companhia.

Durante esta polémica especulou-se que a “culpada” por esta proibição tinha sido Lana, mas esta, em entrevista ao New York Post, falou sobre a situação, tendo dito que existe muito dinheiro para ser feito nessas plataformas, mas que a WWE nem sempre percebe isso.

Há muito dinheiro para ser feito nas plataformas digitais, quer seja acordos com outras marcas, quer seja no Twitch ou Cameo. É mesmo muito dinheiro, mas a WWE nem sempre percebe isso.

Eu posso não ser uma lutadora que irá lutar no main event da WrestleMania, mas isso não significa que eu não pudesse fazer muito dinheiro nas plataformas digitais. Não penso só em mim, penso noutras pessoas. Às vezes olho para a Ruby Riott, Liv Morgan, Mandy Rose e penso como elas poderiam fazer bastante dinheiro em vários aspectos, às vezes penso que deveria ser mesmo uma manager na vida real.

Eu também já expressei à WWE o quanto gostaria de ajudar a empresa, a construir algo para os lutadores, porque sinto que ainda não temos bem a noção de quanto dinheiro podemos ajudar a WWE a fazer.

Eu acredito que vou ser uma das pessoas que vai ajudar a construir uma nova WWE, que será ainda maior do que já é.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação? Pensas que a WWE tem razão ao proibir os lutadores de fazerem dinheiro nas plataformas digitais usando a fama que ganharam na empresa ou os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem?

12 Comentários

  1. Não tem razão a WWE,deviam deixar os seus empregados fazerem o que quiserem da vida deles desde que não envolva a empresa.
    A malta tem direito de ganhar uns trocos por si próprio e não pela empresa.

  2. El Cuebro3 anos

    A WWE podia muito bem repensar suas políticas quanto a esses meios virtuais, poxa com mais exposição dos seus wrestlers lá poderia muito bem alavancar suas audiências de alguma forma e claro com mais independência para o wrestlers se promoverem lá a parte monetária seria boa para eles, inclusive alguns que nem ganham tanto no meio!

  3. Anónimo3 anos

    Desde que não usem nada que envolva a WWE, não vejo problema em ganhar dinheiro nas plataformas digitais.

  4. Emanuel Rosendo3 anos

    E não mentiu!

  5. Não têm razão nenhuma, vou dar um exemplo de um funcionário que trabalha de segunda a sexta recebendo o seu ordenado normal e ao sábado vai para umas obras receber mais uns trocos para juntar mais dinheiro penso que é o melhor exemplo, os trabalhadores deviam ser livres e não com proibições dessas!

  6. The Phenomenal One3 anos

    Não tem razão, desde que trabalhem direito, todos os lutadores têm o direito de fazer o que quiserem nas suas vidas, porquê além de render mais dinheiro para os lutadores, também aumentará a popularidade da WWE, que precisa muito disso para elevar as suas audiências, vimos o que aconteceu no último Raw, que registrou sua pior audiência da história.

  7. David Vasconcelos3 anos

    Rapariga mais valia te dedicares a tempo inteiro a twitch em vez de levar com mesas nas costas. Depois quando fores mais velha vais ver o efeito dessas mesas.