Depois da vitória sobre Bryan Danielson e consequente fim da rivalidade, muito se especulou na última semana sobre quem seria o próximo rival e candidato principal ao AEW World Championship de “Hangman Page”.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, o campeão foi ao ringue falar dos combates que teve contra o “American Dragon” e referir que precisa de novos adversários para 2022. Foi então que apareceu Dan Lambert, que até elogiou “Hangman” Page, mas afirmou que este não se deveria auto-proclamar como um cowboy.

O AEW World Champion desafiou Dan Lambert a subir ao ringue, mas quando este se preparava para fugir tivemos o regresso de Lance Archer, que desde Outubro estava afastado da programação da AEW devido a uma lesão.

O “Murderhawk Monster” foi rapidamente até ao ringue e parecia que ia atacar o líder da American Top Team, mas acabou por destruir “Hangman” Page, tendo fechado o ataque com o Blackout numa cadeira.

Assim, parece estar encontrado o novo rival e candidato principal ao AEW World Championship de “Hangman” Page, restando agora saber quando é que o eventual combate entre os dois lutadores irá acontecer.


Estavas à espera deste regresso de Lance Archer e logo para atacar o AEW World Champion “Hangman” Page?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O cota têm bastante knowledge!
    Boa promo!

  2. El Cuebro4 meses

    O ataque do Lance ao Hangman foi brutal, ainda mais quando ele destruiu a cadeira e foi realmente uma grande surpresa, talvez a maior de ontem junto ao Brody, parece que teremos um novo contender ao World Title, vamos ver como a storyline será construída e será que o Dan Lambert vai ter parte nisso?!