No Dynamite da semana passada, Lance Archer tentou acertar um Moonsault em Eddie Kingston, tendo falhado e aterrado de cabeça, tendo vindo mais tarde dizer que “estava bem”.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Lance Archer sofreu uma lesão no pescoço. O jornalista não conseguiu apurar quanto tempo irá demorar o “Murderhawk Monster” a regressar aos ringues, o que ainda assim poderá ser visto como boa notícia.

Se Lance Archer tivesse uma lesão grave, por certo que a esta altura já teria sido operado ao seu pescoço ou já havia pelo menos notícias que isso teria de acontecer mais cedo ou mais tarde.

No entanto, Dave Meltzer apontou que Lance Archer não deverá lutar no Full Gear do próximo dia 13 de Novembro e é de acreditar que irá ficar fora de ação pelo menos por algumas semanas.


Quando viste o que aconteceu a Lance Archer pensaste que este se tinha lesionado de forma grave?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Bom saber disso que ele esteja e fique bem, o Lance Archer merece mais destaque dentro da AEW, já poderia ter sido campeão antes, vamos ver como será agora!

  2. Alexandre4 semanas

    esse cara poderia ter morrido ali, o negócio foi bem feio. Uma pena isso ter acontecido especialmente porque ele estava em um bom momento.