Faz login e reduz a publicidade

Lars Sullivan envolvido em polémica

há 2 semanas Notícias 14

O nome de Lars Sullivan tem estado envolvido em polémica ao longo dos últimos dias. Pelo que é apontado, durante vários anos, num fórum de body building, o lutador fez vários comentários sobre racismo, religião, violações, entre outras situações.

Aqui ficam alguns exemplos de comentários que o lutador fez há muitos anos atrás: 1, 2, 3, 4 e 5. O utilizador do fórum Disenfranchised fez vários comentários racistas e, pelo que se sabe, esta conta pertence ao então agora lutador da WWE.

Sobre fazer piadas sobre homofobia, racismo e sexismo, Lars Sullivan afirmou no mesmo fórum que faz parte da sua cultura e que ele não tem verdadeiro ódio sobre pessoas que são homossexuais, mas que gosta de explorar essa parte do seu sentido de humor. Sobre este tópico disse também que homofobia, racismo e sexismo são temas hilariantes para se gozar no ambiente certo, ou seja, junto de outros homens heterossexuais.

A reter também sobre o tema de pessoas com doenças do foro psicológico, Lars Sullivan achava na altura que pessoas que sofriam desse tipo de doenças eram pessoas fracas mentalmente, mas provavelmente já mudou de ideia.

Sobre alguns temas relacionados com a WWE, Lars Sullivan também afirmou que Vince McMahon não quer saber dos mexicanos para nada, mas que irá explorar toda e qualquer raça para ter o maior lucro possível. Já quando Kofi Kingston e R-Truth fizeram equipa em 2012, Lars Sullivan afirmou que não percebia o porquê da WWE juntar sempre 2 lutadores negros e que os dois tinham aspeto de pertencerem a um gangue de uma prisão.

Estas foram só algumas das opiniões recolhidas de tudo o que Lars Sullivan escreveu no fórum de body building. Um fã da WWE aproveitou esta polémica para perguntar a Big E se os lutadores da companhia sabem destas afirmações. O membro dos New Day explicou que muitos têm conhecimento destas afirmações de Lars Sullivan e que ele agora tem de lidar em trabalhar numa companhia que tem bastantes pessoas de várias minorias a trabalhar ao seu lado.

Toda esta polémica abriu a especulação de que Lars Sullivan poderia ser despedido da WWE nos próximos tempos. No entanto, segundo o jornalista Bryan Alvarez, a WWE já tinha conhecimento do historial das afirmações de Lars Sullivan e que o lutador já tinha pedido desculpa pelo que disse. Assim sendo, não é de esperar que Lars Sullivan seja despedido da companhia por este motivo.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que Lars Sullivan deveria ser despedido ou a situação deverá ser deixada para trás?

14 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Ele foi muito parvo com esses comentários. Além de ser um lutador que, pelas reações dos fãs, ninguém quer saber, é ainda uma pessoa que aparentemente se regia por valores impensáveis nos dias de hoje. No entanto, caso tenha realmente pedido desculpa e mostrado arrependimento, então deve ter uma segunda oportunidade porque isso também já foi há alguns anos e “errar é humano”. Logo, não acho que o Lars Sullivan seja despedido.

  2. lars versus roman e depois braun strauman.. isso sim a forma de justificar o lutador na wwe 😉

  3. JOSE ANTONIO BARROS há 2 semanas

    Nao tem que estar na WWE, ridiculo com cara de maluco e sem carisma nenhum, como a WWE esta ficando cada vez mais sem gra¢a, ele vai acabar campeao infelizmente…

  4. Junior há 2 semanas

    seria bom despedir ele do mesmo jeito que o hulk hogan By Salvador

  5. Cosmosault há 2 semanas

    Jurava que ele perderia a estreia e qualquer plano de push após comentários de um post onde diz que há uma linha cinza entre estupro e consentimento.

    • Black Lotus há 2 semanas

      Ele disse isso? Nossa, que nojo!!!

    • Anónimo há 1 semana

      É um grande nojo ler uma coisa dessas. A WWE devia o mandar embora.

    • Cosmosault há 1 semana

      Queria tanto que fosse mentira, mas sim ele disse esta nojeira toda.

      Parece que a conta foi banida e há uma outra.

  6. Acho que não sei o que dizer neste caso.

  7. Anónimo há 1 semana

    Um nojo de pessoa. Muitos são despedidos por bem menos, e esse ai nem lhe vão fazer nada.

  8. bikong há 1 semana

    Sendo honesto, também me mete um pouco de impressão que coisas ditas a imenso tempo atrás, num forum de internet, ser usado como arma pra atacar alguém. Não tá correcto defender esses ideais mas imaginem serem obrigados a ir pra reforma pois fizeram comentários do genero: “O Big Show tava bem era na reforma”. Não são coisas bonitas de se dizer, mas acho que devia haver espaço para arrependimento e compreensão que não deixam de ser comentários proferidos em determinada altura com x motivações ou não. Volto a repetir não quero com isto dizer que o gajo este correto a dizer o que disse, ou o exemplo que dei. Mas acho que é importante dividir as águas, ter ideia do que é real do que é internet, do tempo e da pessoa que se é no momento.

  9. Marcos Jr há 1 semana

    Q ele é um sem vergonha e mau caráter ou, então pode ser q tenha algum problema mental e q possa ter tratamento.

  10. Gerson Lyra há 1 semana

    Esse sem caráter chamado Lars Sullivam
    deveria era ser desligado por esse ato de racismo dele. Ora que o Under Taker pegar ele aí eu quero ver.

  11. duzonraven há 1 semana

    Se fosse somente uma declaração já seria ridículo, mas foram vários, expondo diversos preconceitos
    Lutador babaca, devia ser demitido esse escroto. O único fã dele deve ser o Leonard Connen que faz comentários do tipo neste site…

Comentar