Faz login e reduz a publicidade

Lars Sullivan poderá ser o novo “Paul Heyman Guy”

Nas últimas semanas, com a possível saída de Brock Lesnar da WWE e o recente ataque deste a Paul Heyman, muito se tem falado sobre a possibilidade de virmos a ter um novo “Paul Heyman Guy”, ou seja, que Paul Heyman seja manager de um outro lutador.

Os rumores indicavam que Paul Heyman poderia vir a trocar Brock Lesnar por Roman Reigns, passando a ser manager do “Big Dog”. Isto poderia querer dizer que Paul Heyman poderia ajudar Roman Reigns a derrotar Brock Lesnar no SummerSlam, conquistando assim o WWE Universal Championship.

No entanto, nos últimos dias, devido a um tweet em que Paul Heyman foi visto no WWE Performance Center, as atenções recaem agora para Lars Sullivan. Na fotografia, Lars Sullivan está no ringue e com Paul Heyman junto ao mesmo, o que pode querer dizer que os responsáveis da WWE poderão estar a avaliar essa possibilidade.

Lars Sullivan é, à semelhança de Brock Lesnar, um powerhouse e a ideia da WWE poderá ser a de aproveitar as excelentes mic skills de Paul Heyman para elevar uma nova estrela semelhante ao atual WWE Universal Champion.

O que acham da ideia de Lars Sullivan ser o novo “Paul Heyman Guy”?

6 Comentários

  1. Rollins4everfan há 2 meses

    é um bicho autentico tem tudo para ser um power house top , gostava nu futuro próximo uma rivalidade entre o Sullivan e strowman

    • Brian Uriah há 2 meses

      Ninguem melhor para fazer frente a um monstro do que outro monstro hehehe

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Meio previsível isso eu diria, o Lars tem o perfil Brock Lesnar de falar pouco e ao mesmo tempo ser agressivo e destruir seus adversários e o Paul Heyman também gosta de falar né.

  3. Gangrel_Rules há 2 meses

    Seria top

  4. Facebook Profile photo

    Porque não? É melhor do que perder o Paul Heyman.

  5. Júnior 007 há 2 meses

    Já sabemos quem vai atacar o Lesnar no SummerSlam e dar a vitória ao Roman reigns

Comentar