O popular comentador do mundo do Wrestling, Jim Ross, deu a sua opinião sobre o atual roster da AEW, considerando-o demasiado grande.

Em conversa no AdFreeShows, “JR” admitiu que a “AEW tem demasiado talento no seu roster“, o que poderá ser um problema, segundo o veterano.

Temos muito talento… Eu não quero começar a cortar o roster porque esse não é o meu trabalho, eu certamente poderia lidar com isso se fosse o meu trabalho. Mas, temos muitas pessoas a chegar.

Tony Khan está sempre a procurar dar oportunidades a todos, tu nunca sabes o que vais encontrar.

O roster da AEW continua a aumentar, com notícias de novas contratações quase todas as semanas.

O facto de Tony Khan estar constantemente a aumentar o seu roster, faz com que seja alvo de algumas críticas, seja pelos fãs ou por outras personalidades da indústria.


Concordas com esta opinião de Jim Ross?

6 Comentários

  1. Surf1 ano

    A sopa dos pobres do wrestling

  2. El Cuebro1 ano

    Realmente o roster da AEW se inchou muito rapidamente e ainda não parou de crescer, é bom pelo talento disponível, mas tem sido bem complicado também, porque muita gente boa acaba ficando sem espaço, sim há os Dark, mas digamos que onde deveriam aparecer (Dynamite e Rampage, mais os PPVs) não acontece, outros até já saíram, o Tony não tem dado muito espaço também no seu booking, onde quase sempre vemos mais do mesmo sem muitas novidades, é torcer para que isso possa ser melhor trabalhado num futuro próximo e a longo prazo também, espero que sim!

  3. Divide AEW é AEW e ROH é ROH, se o tal programa o Collision for ao vivo como vem tendo relatos usa ele como uma brand incorporado ao Rampage e o Dynamite a outra brand da AEW, fora a ROH q ficariam os wrestlers na sua brand no Honor Club, não teriam misturas e sim vários lutadores ganhando oportunidades sejam com combates televisionados ou então em segmentos, exemplo.

    AEW Dynamite: MJF, FTR e Jade Cargill
    AEW Rampage e Collision: Powerhouse Hobbs, Jamie Hayter e Orange Cassidy
    ROH: Cláudio Castagnoli, Athena e Samoa Joe

    Assim não fica essa mistureba q está na AEW/ROH atualmente, isso seria a solução para resolver isso.

  4. Danifixe1 ano

    É uma verdade. Já começa a enjoar tanto lutador novo e dá azo a muitos desaparecem por falta de espaço. Estou agora a lembrar-me do Bandido. Nunca mais ouvi falar dele.

  5. Zoro1 ano

    Não percebo as críticas, o roster começa a ser lentamente separado, já existe muitos a lutar na ROH, que mais querem? O Tony Khan gosta de comprar novos wrestlers, e sim poderia gerir melhor mas acho que está a melhorar a sua gestão, especialmente com a ROH.
    O que poderia acontecer mais, e aí concordo completamente com algumas críticas, era o próprio Tony Khan sugerir alguns wrestlers, quando estes não têm como lutar em algumas semanas ou só estão programados para algum show do Dark, lutarem noutras empresas ou fazerem alguma tour pelo méxico ou pelo Japão, entre outros países, todos vão sair contentes disso.
    Mais uma vez eu digo, era bom haver mais pessoal para tratar desses assuntos, algum gestor de booking e que podesse estar mais ativo a contactar outras empresas para saber a disponibilidade para alguns não estarem parados, e outro para o controlo do balneário, isto seria bem mais interessante com 3 GM’s, um para o Dynamite, outro para o Rampage e outro para os Dark, podiam contratar algum veterano para a ROH para fazer de GM também.

  6. Italo1 ano

    ainda cabe mais gente e se o shao kahn quiser compra a Impact, MLW e NWA e espalha todo mundo