Faz login e reduz a publicidade

Lilian Garcia participará na WWE WrestleMania 34

A WWE anunciou esta Sexta-feira, através do seu site oficial, que a veterana apresentadora Lilian Garcia estará presente na WrestleMania 34 para fazer o anúncio da primeira WrestleMania Women’s Battle Royal.

Lilian Garcia foi durante muitos anos a principal apresentadora da WWE, tendo também desempenhado outros papéis na WWE ao longo da sua carreira. A apresentadora também cantou várias vezes “America the Beautiful” na abertura do grande evento, regressando assim para fazer a apresentação da Battle Royal feminina.

A apresentadora já reagiu ao anúncio, dizendo que será uma honra apresentar a WrestleMania Women’s Battle Royal e que está entusiasmada para o grande evento. Lilian Garcia diz também que não tem preço poder apresentar o talento feminino da WWE e de voltar a estar com o WWE Universe.

A WWE WrestleMania 34 realiza-se no Domingo, dia 8 de Abril, em Nova Orleães, nos Estados Unidos. A transmissão estará a cargo da WWE Network.

Acham que a WWE fez uma boa escolha ao escolher Lilian Garcia para apresentar o combate?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Lilian Garcia com certeza foi a melhor apresentadora da WWE, junto com a Eden Stile (Brandi Rhodes). Não é desmerecendo a Jojo visto que ela melhorou muito. Estou ansioso para assistir a Wrestlemania.

  2. "Awesome" Hater há 5 meses

    Sinceramente, não me diz nada. Ela devia ter apresentado o ROyal Rumble, ao invés daquela who.

  3. Anónimo há 5 meses

    Sim

  4. Facebook Profile photo

    Vai ficar como “Women’s Battler Royal”? É para evitar ofender os justiceiros sociais, que nem merecem este combate depois da fita que fizeram quando foi anunciada?

  5. Diogo Castanho há 5 meses

    espero que a vencedora e nao só neste womens battle royal como também o andre mereciam tornar-se candidatos a um titulo no caso das mulheres ou titulo da sua brand

Comentar