Frank casino

Drake Maverick foi um dos despedidos pela WWE em meados de Abril, mas manteve-se ligado à empresa enquanto decorria o NXT Cruiserweight Championship Tournament, pois já tinha sido anunciado para participar no torneio. O lutador destacou-se e, apesar de ter perdido na final, ganhou um novo contrato com a WWE.

No entanto, nem todos gostaram desta decisão da WWE em aproveitar um despedimento real para criar uma storyline e trazer de volta um lutador à empresa. Lio Rush sentiu-se ofendido, ainda para mais tendo ele sido um dos outros lutadores que foram despedidos em Abril.

Através da sua conta de Twitter, Lio Rush questionou se a WWE vai voltar a contratar toda a gente e que a história era uma chapada na cara de todos os que foram realmente despedidos. No entanto, afirma não estar surpreso e que está feliz caso hajam pessoas a recuperar os seus empregos. Ainda assim, é algo que afecta os restantes.

Pouco depois, Lio Rush acrescentou que a WWE estava a gozar com quem foi realmente despedido.

Mais tarde, em resposta a um fã, Lio Rush defendeu que a WWE devia ter demonstrado compaixão com quem foi realmente despedido e não aproveitar a situação para desenvolver uma storyline. O lutador afirma que a culpa não é do Drake Maverick, mas sim da empresa que é nojenta.

Estas declarações de Lio Rush surgem numa altura em que o lutador já se envolveu em várias polémicas online e num passado recente. O lutador chegou a criticar o facto de não estar agendado para o NXT Cruiserweight Championship Tournament dias depois de ter afirmado que não iria lutar durante o período de pandemia.

Entretanto, numa conferência de imprensa, Triple H procurou explicar como tudo aconteceu entre a WWE e Drake Maverick. O “King of Kings” e líder do NXT disse o seguinte:

Nós já tínhamos o torneio agendado e acredito que foi um pouco confuso, porque já o tínhamos começado a promover. Depois, os despedimentos aconteceram, o que é horrível. Ninguém quer ver alguém a perder o seu emprego, especialmente como o mundo está agora. Muitas empresas em todo o mundo estão a tomar decisões difíceis para garantir que continuam aqui. Decisões difíceis foram tomadas.

Ele [Drake Maverick] teve a opção de continuar no torneio e queria provar que ainda merecia estar aqui. Se você o conheceu ou conhece, ele é uma das pessoas mais apaixonadas pelo Wrestling e ama a WWE. Não poderia ser pessoa melhor. Como dissemos quando o despedimento aconteceu, não era como se ele estivesse envolvido em alguma situação, apenas aconteceu.

Só que no decorrer deste torneio, ele capturou os corações das pessoas e a sua imaginação. Ele ganhou o seu lugar. Ele já estava lá, da maior forma possível. Podíamos ter ignorado ou transformado em algo, então transformámos em algo baseado nas suas performances. Pessoalmente estou emocionado por ele poder continuar a fazer o que ama e sonha. Estou emocionado por termos chegado onde chegamos.

Com tudo isto, Drake Maverick junta-se assim a Kurt Angle no ainda pequeno grupo de lutadores que regressou à WWE apesar de terem sido despedidos em meados de Abril. Parece que há uma intenção da empresa de voltar a contratar alguns deles, mas com salários inferiores aos que auferiam antigamente.


O que achas de tudo isto? Achas que a WWE fez bem em aproveitar um despedimento para uma storyline?

17 Comentários

  1. O próximo a voltar vai ser o Rusev. HAPPY RUSEV DAY!!

  2. Percebo o ponto de vista do Lio Rush,não é facil ver alguém a ter uma oportunidade mesmo estando despedido enquanto ele não a teve.
    Não é a questão de a WWE estar bem ou mal,a história em si foi boa e isso é que importa

  3. Isto não me surpreende, já previa que alguns não iam achar piada a isto

  4. João da Cena4 meses

    Duvido muito que o Maverick tenha alguma vez sido despedido… Acredito mais que tenha sido uma storyline desde o princípio. A desculpa de “já estava-mos a promover o torneio” não pega. Também promoveram o roman para lutar pelo WWE championship na Wrestlemania e arranjaram solução às 3 pancadas

  5. Isto vem do fulano que gozou com a Emma quando foi despedida da WWE.

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face4 meses

      Estava mesmo a pensar nisso. Eu até costumo das segundas chances as pessoas, acredito que elas evoluam e se tornem melhores mas quando li os tweets dele só me veio a cabeça o episódio com a Emma.

  6. Percebo o ponto de vista do Lio.
    Mas, de todos os que foram despedidos, a pessoa que diz isto foi a que gozou com a Tenille Dashwood após ser despedida… Mais valia ter ficado calado.

  7. Sabia que isto ia acontecer.

  8. Facebook Profile photo

    É compreensível a declaração do Lio Rush. Mas podia ter mais calma no timing das declarações, nunca se sabe se amanhã poderia ser contratado de novo, com isto, é mais difícil!

  9. Anónimo4 meses

    Entendo ponto de vista dele, e óbvio que isto ia incomodar alguém. Mas a storyline a volta disso tudo foi muito boa, e o Drake Maverick mereceu continuar na WWE.

  10. Hunter4 meses

    Lio Rush só se importa como o dinheiro (deixou bem claro quando ele respondeu o Mark Henry), não é igual ao Drake Maverick, que se importa com o pro wrestling.

  11. Osny4 meses

    Eu não percebo nem quero perceber o ponto de vista desse estúpido, se ele não fosse um babaca otário e amasse de verdade o pro wrestling, ele teria mais respeito por si, e pelos outros, esse cara enquanto estava lá só se meteu em confusão, foi um ser desprezível, não respeitou ninguém por isso mereceu ser despedido, agora pra se aparecer fica aí choramingando como uma criança mimada, diferente do Drake que percebe se que é um cara tranquilo que ama o que faz e pelo que o Drew falou é um cara brilhante, que faz as coisas por merecer, ganhou muito meu respeito e admiração e espero que ele tenha muito sucesso na vida dele, porque ele merece mais que esse mané desse Rush