Frank casino

A onda de despedimentos que aconteceu na WWE em meados de Abril chocou o mundo do Wrestling, sobretudo os fãs, que não estariam à espera que a empresa terminasse contrato com tantas Superstars ao mesmo tempo.

Entretanto, pouco tempo depois do Impact Wrestling ter feito um teaser que várias ex-Superstars da WWE poderiam aparecer no Slammiversary do próximo dia 18 de Julho, surge agora a informação de que a WWE terá oferecido novos contratos de baixo valor a lutadores que anteriormente despediu.

A informação surgiu através de Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, que reportou que vários dos lutadores despedidos receberam novas propostas de contrato por parte da WWE para voltarem à empresa, mas a oferecer apenas uma fração daquilo que ganhavam antigamente.

Até ao momento ainda não se sabe ao certo a quem foram oferecidos estes novos contratos de baixo valor, mas ao que tudo indica, as propostas eram tão baixas que praticamente qualquer lutador irá preferir recusá-la e encontrar outra empresa para a qual trabalhar no futuro, sendo que o Impact Wrestling e a All Elite Wrestling são as maiores possibilidades em cima da mesa.

Assim sendo, depois de Drake Maverick ter conseguido manter-se na empresa através de uma storyline, o mesmo não deverá acontecer com os restantes lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril.


Achas que a WWE está arrependida de ter despedido tanta gente em Abril?

33 Comentários

  1. Eu acho que sim. Mas agora, o pessoal tem é de ir para a Impact.

  2. Acho que sim, se bem que a estratégia da WWE, embora cruel, é muito inteligente: despedem malta que estava a ganhar muito e a ser utilizada poucas vezes para agora recontratá-los a um preço inferior.

    • Cruel e um pouco desrespeitoso, se bem que realmente muitos deviam estar a ganhar muito para o pouco que faziam..

    • Nem mais, Daniel Xandre.

    • Ederzito4 meses

      é inteligente?
      Só lhes dá má reputação

    • JP4 meses

      mas se estavam a ganhar muito a culpa é de quem?? deles?? quem foi que lhes ofereceu contratos com mundos e fundos só para não os ver ir para a concorrência? e se não faziam muito a culpa, novamente, é de quem? quem os tinha na prateleira mas insiste em não os usar?

    • Mas JP eu concordo contigo e acho que a Wwe quis emendar essa situação com os despedimentos (também forçada pela situação atual) e agora está a oferecer contratos que ache que sejam mais adequados à sua posição na empresa

    • Carlos4 meses

      Concordo com vc, foi inteligente, mais os lutadores viram também,essa estratégia, e creio que muitos não voltarão devido essa estratégia,.
      Despedir e depois recontratar com baixos valores, só pra não ver os Caras atuando em outras promotoras,.
      Agora gostando ou Não, ele concerteza fortaleceu as outras promotoras com esses despedimentos..

    • Ederzito, é verdade que socialmente ficam mal vistos mas não se pode negar que em termos negociais foi bem pensado.
      JP, obviamente que a culpa é sempre da WWE por ter inflacionado os valores dos seus lutadores com receio de irem para a competição. Mas, tal como o Daniel Xandre mencionou, eles devem querer/precisar de alguns dos lutadores que despediram e então estão a fazer propostas que consideram mais consentâneas com o mercado atual (o que só seria possível se os mandassem embora da primeira vez).
      Carlos, estou totalmente de acordo consigo. Naturalmente os lutadores não são parvos e toparam o modus operandi da WWE neste assunto. Com o clima de incerteza atual, tiveram de ser tomadas certas decisões que a pouco e pouco tentarão reverter. A ver vamos o que acontece…

  3. George Bernardes4 meses

    Isso tudo podia ser storyline e eles voltarem depois da pandemia ao estilo Nexus como os renegados

  4. Anónimo4 meses

    É preciso ter vergonha na cara…

  5. Hugo4 meses

    Bom…não não está nada arrependida se estivesse voltava a pagar o mesmo. O que eles estão a fazer é a aproveitarem-se dos lutadores. Pois sejamos honestos nem todos terão trabalho noutras promotoras e pertencer aos quadros da Wwe tem o seu valor monetário mas acima de tudo tem valor de prestígio. Pois uma coisa é dizetes que estás ou estiveste na Wwe outra coisa é dizeres que estiveste noutro lado qualquer. Por isso eu acho que a Wwe se está a aproveitar dos lutadores. Afinal o Wrestling é um negócio não é? E todos querem fazer 1 bom negócio…..principalmente o Vince e podendo comprar barato de certeza que não vai comprar caro.

  6. lol4 meses

    mentalidade do patrao tuga

  7. The king of Harts4 meses

    Continua a tirania da wwe no wrestling, espero que esses talentos não aceitem e prefiram ter mais tempo e liberdade em quaquer outra companhia, ver uma estrela como Rusev a voltar aos seus papeis de marido traído que nunca consegue derrotar o amante da mulher seria verdadeiramente triste..

    • The Voice4 meses

      Vê lá se a liberdade te põe comida na mesa e te paga as contas da casa.
      O negócio do wrestling está em crise por causa da pandemia do COVID-19, nenhuma empresa no seu perfeito juízo vai contratar wrestlers com contratos de milhões como eles estam habituados na WWE, vão ter que aproveitar o que há se não quiserem ficar desempregados.

    • Anónimo4 meses

      Só aceita essas condições quem quer, ninguém é obrigado a nada.

      E quanto a situação do Rusev ele aceitou a stoyline, até o próprio disse que estava a gostar, por isso, se ele gostava, não há o que reclamar.

  8. Bruno Fec4 meses

    Esta WWE, que não tem forma de pagar o que pagava aos Rusevs, Slaters desta vida, é a mesma que vai para a Arábia receber milhões e paga milhões aos Lesnars e Goldbergs para aparecer meia dúzia de vezes ou é outra?

  9. El Torito Cover4 meses

    No Brasil seria ilegal recontratar um funcionário por menor valor em tão pouco tempo, nos EUA não sei como funciona.Tirando o Rusev e Luke e Gallows que tinham certo destaque, os outros despedidos são facilmente substituidos por outros lutadores que ganham menos. Ex : Zack Ryder por estar tanto tempo na empresa devia ganhar muito mais que Angel Garza, Humberto Carrillo, Ricochet, que subiram a pouco tempo pro plantel principal.

  10. El Cuebro4 meses

    Não acredito que eles devam voltar num futuro próximo, muitos deverão “explorar o mercado” fora da WWE!

  11. A.M.G.4 meses

    Eu não sei, gostaria que Miroslav fosse a NJPW, fazer um papel dominante como o Lesnar faz lá antigamente. Infalizmente creio que ele acabe na Impact ou na AEW mesmo.

  12. Pelos vistos esta arrependida,mas a ideia de despedir e voltar a contratar por menos dinheiro nao e mal pensada de todo do ponto de vista negocial.
    Deviam ter colocado uma clausula no despedimento ou algo do genero para nao ocorrer este tipo de situações

  13. Facebook Profile photo

    They’re scared about talent around the corner!

  14. Anónimo4 meses

    Talvez se tenha arrependido de ter despedido alguns, mas não todos. Mas se se arrependeu de alguns, devia oferecer um melhor contrato.

  15. Isso foi apenas porque reuniram hype noutro lugar, porque se fosse arrependimento era pelo mesmo valor, não inferior