Desde que foi despedido da WWE em meados de Abril que Lio Rush parece estar um pouco indeciso quanto ao futuro da sua carreira. Primeiro deu a entender que nunca mais voltaria a lutar, mas depois deu a entender que podia aparecer no Impact Wrestling Slammiversary do próximo sábado.

Entretanto, Lio Rush lançou mais um teaser onde fala sobre um “Final Match” (“Último Combate”) e coloca a data de segunda-feira, dia 20 de Julho como data para revelar mais informações sobre isso.

O vídeo de teaser é acompanhado pela descrição “It’s been an amazing ride” (“Foi um passeio incrível”), dando mais uma vez a entender que a sua carreira pode acabar depois do seu próximo e último combate.

Para além desse vídeo de teaser para 20 de Julho, Lio Rush também questionou os seus fãs no Instagram sobre quem eles escolheriam para o lutador enfrentar no seu “Último Combate”, usando uma imagem de quando era NXT Cruiserweight Champion.

Aos 25 anos de idade, parece pouco provável que Lio Rush coloque já um ponto final na sua carreira como wrestler. No entanto, o mesmo tem andado mais dedicado à sua carreira musical e este “Final Match” até pode acabar por significar uma longa pausa antes de um dia, eventualmente, regressar aos ringues.


Achas que Lio Rush vai terminar a sua carreira de wrestler com o seu próximo e último combate?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Uma pena se ele parar de lutar mesmo, tem muito talento, é bem de mic, espero que não seja uma last ride!

  2. MC4 anos

    Um wrestler que com mais cabecinha podia ter sido o que ele quisesse… como se costuma dizer..

  3. Pode apenas fazer uma pausa para se dedicar a outros projetos.
    Com 25 anos é bastante jovem e as coisas podem mudar de um momento para o outro,é aguardar para ver.

  4. Anda a ver se fica over, por mim é indiferente ser o último ou não mas com certeza não é.

  5. Anónimo4 anos

    É uma pena que encerra a carreira no Wrestling ainda tão novo. Espero que no futuro mude de ideias.

  6. Desperdício. A reta final da passagem dele na WWE foi bem interessante. Pelo jeito, a montanha-russa que ele enfrentou nesses últimos anos deve ter tirado a paixão que ele tinha pelo negócio.