Lio Rush regressou aos ringues da WWE

1 mês 4

Vários meses depois de ter sido afastado dos programas televisivos da WWE por heat no backstage e de inclusive ter perdido para sair, Lio Rush regressou esta quarta-feira aos ringues da companhia. O seu regresso aconteceu no NXT desta semana, na edição de estreia do programa na USA Network.

O lutador regressou para enfrentar Oney Lorcan num Nº 1 Contender’s Match ao WWE Cruiserweight Championship, e após mais de 10 minutos de combate, acabou por sair vencedor com um Spanish Fly seguido de um Frog Splash. Assim e com surpresa, Lio Rush tornou-se no próximo candidato ao título de Drew Gulak.

Esta foi a primeira vez que vimos o “The Man of the Hour” nos ringues da WWE desde Março, e Lio Rush não podia pedir um melhor regresso. O público apoiou bastante Lio Rush ao longo do combate, que agora está lançado no caminho do WWE Cruiserweight Championship.

Parece então que Lio Rush e a WWE já fizeram as “pazes” e que o lutador cruiserweight pode ser um importante reforço, tanto para o NXT como para o 205 Live.


O que achaste deste regresso de Lio Rush aos ringues da WWE? Gostavas que ele conquistasse o título de Drew Gulak?

4 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Muito bom retorno.Além de talentoso é muito novo ainda, não valia demiti-lo assim. Me surpreendeu a match valer uma chance pelo título

  2. Showstealer1 mês

    Bem, pelos vistos o título Cruiserweight já pertence ao NXT para terem feito o combate na marca amarela. Adeus, 205 Live.
    Foi um excelente momento, mais um regresso que ninguém esperaria e mais um regresso nos últimos tempos desde que Sasha Banks deu início a esta vaga de pessoal que estava sem nada para fazer ou descontente a aparecer.
    Uma vez que foi muito apoiado e com o momentum e impacto que causou, não me admiraria nada de termos Lio Rush não só como babyface como também o responsável pelo fim do reinado de Drew Gulak como homem forte da divisão.

  3. Pedro1 mês

    Lio Rush campeão Cruiserweight e o que o pessoal quer agr com o seu retorno.

  4. YES! Espero que aproveita estava nova oportunidade!

Comentar