Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que saiu da WWE que Lio Rush tem sido notícia pelos mais variados motivos, desde afirmar que a sua carreira poderia ter terminado a uma controvérsia envolvendo Mark Henry.

Agora, em entrevista ao jornalista Gary Cassidy do Sportskeeda, Lio Rush explicou que ele e Triple H discutiam bastante sobre a sua personagem.

Eu não sei se a minha saída da WWE acabou bem ou mal para mim, é que eu e Triple H discutimos bastantes vezes sobre o rumo da minha personagem.

Estávamos sempre em desacordo no que toca aos planos sobre a minha personagem ou na forma como ele via a minha importância no NXT, mas todas as discussões deixavam-me triste, porque Triple H era um lutador que eu gostava em miúdo e depois passava os dias a discutir com ele.

Eu percebi que algo estava errado, pois nas semanas antes do meu despedimento, as conversas que tinha com Triple H pararam. Foi quando percebi que já não tinham interesse em mim e também quando comecei a perceber que, mais tarde ou mais cedo, ia ser despedido.


Pensas que Lio Rush podia ter feito mais na WWE? E por qual empresa pensas que passa o seu futuro?

11 Comentários

  1. Sim, podia ter feito muito mais na WWE! Foi daqueles que pessoalmente não queria que tivesse sido despedido. Acho-o muito talentoso e espero mesmo que a sua carreira não tenha terminado.

    • Concordo plenamente, Joao Sawyer.

    • Acontece que so talento nao basta e ele nunca se soube cuidar, era ele um jober e criticou e gozou a emma quandonfoi despedida, pois neste caso o feitiço virou-se contra o feiticeiro e para alem disso nao faltou polemicas onde ele se meteu e ainda por mais só para sr queimar

  2. Realmente também fiquei com a sensação de que se “esqueceram” do Lio Rush assim que perdeu o título cruiserweight para Angel Garza. Acho que o Lio foi algo desaproveitado na WWE, sim.
    Sobre o futuro dele, primeiro há que ver se sempre pretende continuar no pro wrestling ou se afinal irá mudar de carreira (parece estar a investir imenso no mundo da música). Caso se mantenha no wrestling, gostaria de vê-lo novamente na ROH mas desta feita com um push para estar num patamar superior.

    • Anónimo1 semana

      Concordo, acho que a ROH é o sítio certo para ir.

  3. Anónimo1 semana

    As pessoas esquecem-se que o Triple H também é mau mas muitas vezes ignoram isso porque pelo menos não é nenhum Vince McMahon da vida

  4. Anónimo1 semana

    Aposentadoria.

  5. Por mais talento que possa ter, a cabeça não está lá… Existiram demasiadas controvérsias à volta dele! Controvérsias que o próprio criou. Para não dizer que já tinha heat no balneáreo…

  6. Anónimo1 semana

    Sim, acho que o Lio Rush podia ter feito mais na WWE. Ele tem muito talento, deviam ter apostado mais nele, assim como ele devia ter tentado controlar as polémicas a volta dele. Foi uma pena ele ter sido despedido. Mas espero que não desista do Wrestling.