No WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um rematch entre Edge e AJ Styles, mas com Damian Priest banido da zona do ringue, foi Rhea Ripley que apareceu para ajudar o “Rated R Superstar” e juntar-se aos Judgment Day.

Pouco depois desse combate ter terminado, a antiga parceira de equipa da australiana e agora sua rival, Liv Morgan, recorreu ao Twitter para fazer um tease de que se juntará a AJ Styles e Finn Bálor na luta contra o grupo.

A lutadora partilhou uma fotografia sua com uma t-shirt da nWo e a fazer o gesto de too sweet, num claro sinal que se quer juntar aos dois ex-campeões mundiais na rivalidade contra os Judgment Day.

Teremos agora que esperar pelo Raw desta segunda-feira para perceber se é para aí que esta história entre os dois grupos irá caminhar ou se a WWE tem outros planos para o futuro de Liv Morgan na brand vermelha.


Gostarias de ver Liv Morgan juntar-se a AJ Styles e Finn Bálor na luta contra os Judgment Day?

12 Comentários

  1. Taty Castellanos3 semanas

    Cara tomara já quero ver o que vai rolar,pq achei estranho a rhea aparecendo na stable do Edge se ela estava em rivalidade com a rhea agora por isso essa provável stable

  2. Moshe3 semanas

    Eu acho que a WWE esta “cagando” no personagem do AJ Styles.
    AJ Styles e Finn Ballor sao personagens de carreira solo, “forçar” para uni-los vai ser algo muito mal elaborado e que irá, na verdade, demonstrar a inferioridade ao Edge, visto que derrotou duas vezes o AJ Styles (mesmo que de forma suja), o que vale é o resultado e não as condições as quais se obtêm.
    Mas enfim, é apenas minha opinião.
    Eu achei errado a derrota do AJ Styles para o Edge, na Wrestlemania assim como a segunda vez no Backlash.
    PELO menos o AJ Styles deveria ter o derrotado uma vez em algum dos dois eventos, para ganhar o devido peso em sua rivalidade e assim poder continuar ate chegarmos no objetivo.

    • BigMando3 semanas

      É errado o AJ perder para o Edge? Não acho, o AJ já não tem mais nada a provar a ninguém, toda a gente sabe das qualidades dele, tal como o Edge, e por isso qualquer resultado não afetaria nenhum deles. Agora a história não vai ficar por aqui…

    • Moshe3 semanas

      É errado o Edge perder para o AJ Styles ? Ele tem que vencer ?
      Pera lá … Para haver equilíbrio na rivalidade, não pode “enterrar” um para sobressair o outro !!!
      O AJ Styles ja fez muita caridade (e de mal gosto) a WWE ao perder para personagens como Jakson Ryker, Ivar, e outros personagens sem expressões.
      O AJ Styles é um personagem dominante, diferente, do Edge… Olha as rivalidades do Edge com John Cena, The Undertaker, ate mesmo com o Jeff Hardy.
      Não dá, o AJ Styles merece mais projeção e vitorias de peso na WWE.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria de ver a Liv num momento muito melhor na carreira, sim ela teve suas chances contra a Becky, quem sabe possamos ter mais na rivalidade com a Rhea, como ela mesma deu a entender ali, eu sei que queria muito ver ela como a nova Ms. MITB, ela ficaria muito bem como campeã solo, algo que não veio até agora, ela merece a aposta! No mais seria interessante ter uma mulher numa das configurações do Club, esperar pelo que vem por aí!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Seria muito interessante mas eu gostaria que a possivel stable temporária do styles e ballor tivesse como elemento feminino Asuca

  5. Bruno Fec3 semanas

    Já estou a imaginar a Rhea a arrear no Finn Balor no Hell in a Cell.

    Edge, Priest e Rhea vs AJ, Balor e Liv dentro do Hell in a Cell era algo que gostaria de ver.

  6. Faz sentido em juntar à stable do Styles e Balor!

  7. Espero que sim 🙏🏼

  8. Anónimo3 semanas

    Interessante.