Durante o SmackDown da passada sexta-feira houve um Non-Title Match no qual a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan derrotou Shotzi, mas o maior destaque vai para o que aconteceu a seguir ao combate.

A candidata principal ao título, Shayna Baszler, apareceu no ringue e atacou a campeã, primeiro com uma forte joelhada na cara e depois concentrando o ataque no braço lesionado de Liv Morgan.

Já este sábado, a SmackDown Women’s Champion recorreu ao Twitter para partilhar uma fotografia em que mostra a marca com que ficou na cara e olho, após a forte joelhada que sofreu da “Queen of Spades”.

Esta interação intensifica a rivalidade entre Liv Morgan e Shayna Baszler, que irão enfrentar-se pelo SmackDown Women’s Championship no Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro.


Quais as tuas expectativa para o combate entre Liv Morgan e Shayna Baszler? O título vai mudar de mãos?

6 Comentários

  1. Aquele último pontapé na cara da Liv Morgan também deve ter doído. Agora com a antiga Shayna Baszler de regresso, gostava que conquistasse o título.

  2. Max1 mês

    Gosto da Liv Morgan, mas estarei na torcida pela “Queen of Spades”.

  3. El Cuebro1 mês

    É uma rivalidade que vai ganhando mais e mais interesse, algo muito intenso, cutucaram uma possível heel turn da Liv, mas do outro lado há duas heels muito fortes na disputa, Ronda e Shayna, aliás seria bom ver uma aliança entre ambas num futuro não muito distante, eu não sei como vai ser no Clash, mas certamente poderá ser uma luta boa de se ver! E isso mostra como o pro-wrestling é verdadeiro e intenso!

  4. Gostava que a Shayna Baszler ganhasse e manter o título por algum meses!

  5. Ela levou um grande pontapé, a Shayna antiga está de volta!