Na semana passada, Liv Morgan confrontou Becky Lynch no backstage e deixou claro que queria lutar pelo Raw Women’s Championship, mas só durante o Raw desta segunda-feira é que tivemos a confirmação de que ela será efectivamente a próxima candidata ao título.

No show tivemos um Fatal 5-Way Match para definir a nova candidata ao Raw Women’s Championship, um combate que envolveu as cinco lutadoras agendadas para o Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match: Bianca Belair, Rhea Ripley, Liv Morgan, Carmella e Queen Zelina.

Depois de várias oportunidades de vitória para as várias lutadoras, no final vimos Doudrop atacar Bianca Belair e impedir esta de vencer o combate. Quem aproveitou foi Liv Morgan, que acabou por vencer com um Crucifix Pin em Carmella, tornou-se assim a nova candidata ao Raw Women’s Championship.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Liv Morgan mostrou-se emocionada e determinada em conquistar o título. No entanto, ainda não há data para esse combate acontecer.


O que achaste desta confirmação de Liv Morgan como candidata principal ao Raw Women’s Championship? Achas que ela terá hipótese contra Becky Lynch?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    A Marcos3 semanas

    Vão cozinhar o título com a Becky igual fazem com o título que o Roman carrega.
    Anotem ae.

  2. Rosendo3 semanas

    A WWE soube filtrar bem as integrantes desse combate, no começo achei meio injusta a falta de Doudrop, mas no final vi que a sua próxima feud será com Bianca Belair. Uma ótima oportunidade para a sua personagem crescer.

    Fiquei muito feliz com Liv, o resultado parece óbvio (Becky retendo o título), mas espero que não pare por aqui. Foi um ótimo combate e o segmento todo durou mais de 15 min. Por mais momentos assim no roster feminino.

    • Kay Orton3 semanas

      Caramba até me deu vontade de ver o combate inteiro kkkkkkkkkk isso realmente trás algo diferente FINALMENTE

  3. BigMando3 semanas

    Agora sim, parece que a WWE começa a interessar-se em criar novos talentos na divisão feminina.
    Vamos ver quando a Liv vai lutar pelo titulo, possivelmente será depois do Survivor Series, secalhar vai ser num episódio do Raw ou no próximo pay per view.
    Espero que não usem a Liv Morgan para elevar apenas ainda mais a Becky, mas sim para elevar também a Liv.

  4. Ao menos Liv Morgan é uma adversária nova para Becky Lynch e alguém que nunca teve uma oportunidade pelo título principal. Dito isto, acredito que vá ser uma defesa “filler” para a atual campeã.

  5. Cenation3 semanas

    Desfecho, and still RAW woman champion, Becky lynch

  6. Ao menos têm uma oportunidade pelo título mesmo sabendo que não vai ganhar!

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito dessa ideia, espero que tratem a Liv bem nessa rivalidade, que ela possa fazer muito mesmo se não vencer, nunca levaram ela muito a sério, mas se ela tiver o devido valor pode fazer muito com certeza!!

  8. Kay Orton3 semanas

    Liv Morgan tendo uma oportunidade pelo título feminino do Raw e a DIVISÃO FEMININA contando histórias entre as mulheres ??? olha, esse raw realmente deve ter sido bom, vamo ver por quanto tempo isso dura. Minha torcida obviamente é pra Liv

  9. Anónimo3 semanas

    Bom para a Liv Morgan, vai ter uma oportunidade por um título. Mas acho que a Becky vai reter.

  10. Facebook Profile photo

    Liv merece este pequeno empurrão!

  11. TakerVanderVaart232 semanas

    Bem, pelo menos a Liv vai ter uma oportunidade de ter um combate pelo título e vemos algo novo! Já não está mau de todo

  12. Nuno Santos WWE4 dias

    Eu acho que poderia acontecer desta confirmação da Liv Morgan como candidata ao título. Acho que tem essa hipótese contra Becky Lynch.