No Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos entre Becky Lynch e Liv Morgan em torno do Raw Women’s Championship, que começou com um vídeo a relembrar a vitória “roubada” da campeã na semana passada.

No ringue, a ainda Raw Women’s Champion Becky Lynch falou da sua vitória contra Liv Morgan na semana passada e reclamou da atitude dos fãs, mas a rival interrompeu e afirmou que a campeã só é a melhor a fazer batota. Depois, a jovem desafiou a “The Man” a voltar a defender o título contra si, desta vez no Day 1.

Os ânimos exaltaram-se e Liv Morgan atacou Becky Lynch, mas a campeã deu a volta à situação fora do ringue, tendo terminado a atacar violentamente o braço esquerdo da rival contra as escadas do ringue.

Mais tarde e apesar de muito provavelmente ser kayfabe, a WWE anunciou que Liv Morgan se lesionou no braço esquerdo, tendo sofrido uma contusão óssea profunda e uma lesão no ligamento colateral radial.

Ainda assim e até ao momento, a WWE mantém a promoção de um Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Liv Morgan para o Day 1 do dia 1 de Janeiro de 2022, no qual a campeã terá vantagem com o Dis-Arm-Her.


Achas que Liv Morgan terá alguma hipótese de conquistar o Raw Women’s Championship no Day 1?

15 Comentários

  1. Best8 meses

    Chega forte, eu acho que a Liv leva essa.

  2. BigMando8 meses

    Isto está-me a cheirar a vitória da Liv no Day 1

    • BigMando8 meses

      Há uma certa parecença com o Daniel Bryan, na Wrestlemania 30, venceu o WWE title supostamente lesionado depois de ter sido atacado pelo HHH no braço e contra todas as expetativas e aqui a Liv pode ter o mesmo tratamento

    • What?8 meses

      não acredito em uma vitória da Liv, e tbm não acho que chega a ser parecido com o caso do Daniel Bryan na WM. Acho que a Liv irá perder e a lesão ( que foi bem fake, nem pareceu real no vídeo) só vai servir como desculpa ou como forma de dizer ( mesmo lesionada ela durou muito tempo com a Becky)

  3. Facebook Profile photo

    Daniel Bryan effect incoming ahahah

  4. joao (diferenciado)8 meses

    Faria bem à Liv ganhar. Esta não tem credibilidade nenhuma de momento e mais uma derrota afundava-a por completo. Para além de que não magoaria à Becky perder o titulo agora e recuperá-lo mais tarde. Tornavam a Liv numa das caras da divisão e para o ano colocavam o título nela “como deve ser”.

  5. Catcus8 meses

    A Morgan merecia sair como campeã adoro ela tem carisma é boa em ringue e sobretudo é uma das mais bonitas caras que a wwe tem neste momento senao a lutadora mais bonita

    • What?8 meses

      acho que ela é bonita e faz o simples no ringue para uma divisão feminina ( nada demais ). Não vejo ela sendo merecedora porque trabalhou muito, ou vem tendo muito destaque em ringue/ microfone. Na divisão feminina são poucas as lutadoras que merecem mesmo ser campeãs, caso a Liv ganhe o título fazer legal porque vai sair daquele ( mais do mesmo né ), mas depois o título irá perder credibilidade, e vão pedir Becky ou Charlotte ou banks de volta

    • BigMando8 meses

      Então, na tua opinião, as únicas lutarores que merecem titulos na WWE são as 4 Horse Women? E sim, só o facto de ela ter trabalhado e melhorado muito merece ser recompensada. E se a Liv vencer o título, eleva a Liv para outro patamar e a Becky por outro lado, não é afetada pela derrota.

  6. Faz me lembrar o Daniel Bryan na WM 30…

  7. El Cuebro8 meses

    Eu não sei se será a vez definitiva da Liv, mas para mim ela merece demais e seria incrível como nova campeã, já passou da hora eu diria, temos que esperar pelo Day 1!

    • Tito Miguel8 meses

      Sim véi eu não quero a Becky como o Roman Reighs versão feminino não

  8. TAKER8 meses

    Espero que a Liv ganhe, esse personagem saturado da Becky já deu!

  9. Eu espero que a Liv ganhe o título. Eu gosto dela. xD

  10. Martins8 meses

    Acredito que sim