Durante os eventos Royal Rumble é habitual a WWE colocar um símbolo gigante da WrestleMania desse ano, para que os vencedores dos combates tradicionais apontem para o mesmo e comecem a promover o evento.

No entanto, este ano o símbolo da WrestleMania 38 deveria ter alguma particularidade ou defeito, porque durante o Royal Rumble deste sábado pegou fogo por duas vezes, a primeira após a vitória de Ronda Rousey.

O pequeno fogo obrigou a fazer descer o símbolo da WrestleMania e a deslocar algumas centenas de fãs do local onde estavam sentados. Felizmente, não há outros danos a registar.

O momento foi captado e partilhado por vários fãs presentes no The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri, assim como pelo jornalista Sean Ross Sapp do Fightful.


Achas que a WWE poderia ter precavido melhor esta situação?

8 Comentários

  1. Ainda bem que ninguém se machucou, se ele cai poderia ter causado uma tragédia. Essa foi só uma das coisas que deram errado nesse Royal Rumble.

  2. L26MC5 meses

    Foi um sinal que o PPV foi um desastre.

  3. Nem o logotipo quis colaborar

  4. El Cuebro5 meses

    Diga, nunca mais façam isso quando o público estiver sentado logo abaixo WWE, não queremos mais risco nos shows, sorte que ninguém se feriu!

  5. Depois que a Ronda apontou para a logo, tudo deu errado kkkkk atentado ao wrestling feminino

  6. Foi um sinal..