A Lucha House Party é uma das equipas pior aproveitadas pela WWE, andando a maior parte do tempo perdida no Raw ou Main Event, servindo para “tapar buracos” e somando derrotas na maior parte dos combates.

Depois do despedimento de Kalisto em Abril e de há poucos dias ter sido reportado pelo Mas Luchas que Gran Metalik pediu para sair da WWE, Mike Johnson do PWInsider vem agora confirmar esse pedido e acrescentar que também Lince Dorado se encontra descontente com a sua situação na empresa.

É avançado que a dupla de luchadores está há algum tempo à espera para falar com os responsáveis da WWE sobre a sua situação, mas não há confirmação de que Lince Dorado também tenha pedido a sua demissão. Ao contrário do seu parceiro, este ainda lutou no Main Event desta semana.

Lembramos que Daniel Bryan (Bryan Danielson) era uma das pessoas mais defensoras de Gran Metalik quando estava envolvido na equipa criativa da WWE, mas com a sua saída para a AEW, é provável que os luchadores tenham perdido “voz” entre os membros decisores da empresa.

Para além disso, com Dominik Mysterio e a WWE a oficializar Angel Garza e Humberto Carrillo como a sua nova “dupla mexicana”, parece que o espaço da Lucha House Party na programação da empresa ficou ainda mais reduzido.


Achas que Gran Metalik e Lince Dorado acabarão por sair da WWE nos próximos tempos?

8 Comentários

  1. Gustavo4 meses

    Se eu fosse eles pediria logo demissão e entraria numa empresa de wrestling que da valorização aos lutadores

  2. Sao os proximos a ser despedidos, isto é o tease oficial de tal… enfim wwe dosndias de hoje

  3. Daqui a dias devem sair, também não estão a fazer nada por lá!

  4. Kay Orton4 meses

    LHP sempre fora 3 caras que não teriam oportunidades, não é atoa que eles apareciam e sumiam por muito tempo e quando vc vai ver eles estão correndo atrás do 24/7. Eu espero que ambos saiam logo da empresa, eles saem ganhando.

    É lamentável, Gran Metalik é um cara sensacional, e ele Lince Dourado, Ricochet e outros poderiam estar disputando com Rey Fênix sobre o melhor high flyer de 2021.

  5. El Cuebro4 meses

    É uma pena infelizmente como ambos são desperdiçados, são dois talentos latinos incríveis, o Metalik deveria ter sido o primeiro Cruiserweight Champ lá atrás e bem que o Lucha House Party já poderia ter sido campeão de duplas alguma vez ou vezes já, isso mostra o quanto a WWE simplesmente não liga para alguns de seus talentos!

  6. Kick_Ass4 meses

    Já tinham futuro traçado à muito tempo e sinceramente nada acrescentam no roster.

    • Fernando Nogueira4 meses

      Não acrescentam pois não tem oportunidades. Toda semana luta a mesma coisa: “Usos x Street Profits”.

      Se houvesse variação de lutas e criação de storylines curtas eles conseguiriam rodar o roster e todos terem oportunidades de mostrar seu talento.

      Não precisa estar na TV toda semana… Mas alguns programas por ano não seria nada mal.

    • Concordo Fernando, e estes 2 ja provaram ter uma exelente quimica e mesmo individualmente tem enorme talento