Depois de ter sido reportado que a WWE tinha planos para Angel Garza e Humberto Carrillo enquanto equipa, por estes terem lutado juntos no último Main Event, eis que no Raw desta segunda-feira tivemos essa confirmação.

A dupla de jovens mexicanos, que são primos na realidade, enfrentou e venceu a dupla de Mustafa Ali & Mansoor num Tag Team Match relativamente curto. No entanto, a sua participação no show não se ficou por aqui.

Em entrevistas antes e depois do combate, Angel Garza e Humberto Carrillo explicaram que não há equipa mais forte do que a família, e que por causa disso decidiram juntar-se. Para além disso, os jovens também destacaram todo o seu talento dentro do ringue, carisma e deixaram mensagens em espanhol.


Achas que Angel Garza e Humberto Carrillo terão sucesso enquanto equipa na WWE?

6 Comentários

  1. Espero que tenham um grande push!

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei muito do que vi, acho que poderiam ter feito isso desde o começo e não colocado os primos um contra o outro, Garza e Carrillo podem fazer muito mais juntos, a luta de ontem mostrou isso, que eles possam ter uma chance melhor agora! Vendo essa luta deles me lembrou os tempos de Ricochet e Cedric, seria uma alternativa até boa de se manter!

  3. Bruno Fec4 semanas

    Portanto, a dupla Ali e Mansoor já ardeu, esperemos que Garza e Carrillo tenham mais sucesso e um push decente e com pés e cabeça.

  4. Best4 semanas

    Primo e Épico returns ‘-‘ brincadeiras a parte, espero que entrem na rota do títulos, quem sabe possam tirar os títulos do RK-BRO e formando esse futuro duelo do Orton com o Riddle.

  5. Anónimo4 semanas

    Espero que agora tenham mais sorte.

  6. Espero que o booking os ajude, pois são dois lutadores interessantes tanto no ringue como enquanto personagens (especialmente Angel Garza).