Luke Harper comenta draft de Erick Rowan para o WWE Raw

4 semanas 10

Depois do regresso ao ativo durante o Clash of Champions do passado mês de Setembro, para ajudar Erick Rowan no combate contra Roman Reigns, muitos talvez tivessem pensado que este seria o regresso em definitivo de Luke Harper para se juntar ao seu antigo parceiro de equipa. E os dois até fizeram equipa no Hell in a Cell, mas foram derrotados pela dupla de Roman Reigns & Daniel Bryan.

Cerca de um mês depois do seu regresso, acabámos por ter uma grande surpresa neste WWE Draft. Erick Rowan foi escolhido para o Raw e Luke Harper manteve-se no SmackDown. Com esta decisão da WWE, é então praticamente certo que a equipa dos Bludgeon Brothers chegou ao fim e que os dois terão agora uma carreira a solo pela frente, cada um na sua respectiva brand.

E se é de esperar que Erick Rowan venha a ter algum destaque no programa de segunda-feira, derivado do bom trabalho e destaque que vinha tendo na brand azul, talvez o mesmo não se possa dizer de Luke Harper. O lutador quis sair da WWE há uns meses atrás e aproveitou o atual momento de mudança para se despedir do seu companheiro de equipa, através de uma publicação feita no Instagram.

No post, Luke Harper lembra algumas memórias e despede-se de Erick Rowan, desejando-lhe o maior sucesso nesta nova fase da sua carreira. O ainda lutador do WWE SmackDown diz também que Erick Rowan nunca precisou dele, pois tem bastante talento, basta que o deixem falar e fazer o que faz melhor. Diz também que poucas pessoas lhe dão crédito, mas que em breve irão assistir ao “Monday Night Rowan”.

Luke Harper terminou a mensagem novamente com um tom de despedida, dizendo que voltará a encontrar Erick Rowan mais tarde, no “fim da estrada”. Com isto, muitos fãs já começaram a falar sobre a possível saída de Luke Harper da WWE, a acontecer em meados de 2020.

O que achas deste comentário de Luker Harper ao draft de Erick Rowan para o WWE Raw?

10 Comentários

  1. Rko1fan4 semanas

    Que desperdício de talento a do luke podiam usa lo como uma outra personagem esta ja está mais que desgastada queria ve lo como uma personagem de motoboy a imagem do taker como american badass tinha perfil para isso e via com bons olhos essa mudança mas pronto .. enquanto ao rowan na raw espero ve lo bem estabelecido no mid card

  2. El Cuebro4 semanas

    Separação muito mal planejada em minha opinião, para mim o Rowan não tem muito o que fazer no Raw, se permanecesse no SD e ainda com a volta do Luke Harper seria uma alternativa muito melhor, Bludgeon Brothers dominariam a divisão de duplas do SD que está muito fraca!

    • Showstealer4 semanas

      Concordo, mas pode ser que Erick Rowan seja um nome de peso no mid card do Raw se a WWE continuar esta aposta nele. Além de que tenho quase a certeza que Luke Harper não vai aparecer mais em TV até o seu contrato expirar…

  3. filipe4 semanas

    cara admita o Rowan tem talento por ele ser um ex Membro da familia wayt o mais calado ninguem olhava pra ele e dizia ele tem talento os outro tres membros sempre ofuscara o brilho dele em ringue agora ele pode monstra como ele vai domina o mid card do Raw

  4. Pedro4 semanas

    Luke Harper devera ir para a AEW ter feud com o Jon Moxlei.

  5. Fabricio4 semanas

    Ele vai pro raw eu acho

  6. Lucky Cannon4 semanas

    Esses caras mereciam maís que 1 tag Champion no currículo, mereciam ter ganho desde a Wyatt family. Até hoje não consigo aceitar o que fizeram com o IC do Harper para privilegiar o Ziggler. WWE é assim, quem tem talento é desvalorizados como o Harper, quem consegue ser parente de alguém lá dentro como Reigns, Usos e o Team B tem talento e emprego pelo resto da vida.Por esses e outas hoje só vejo AEW

    • Flávio Jr4 semanas

      Vê tanto AEW que está constantemente comentando nos shows da WWE… Será que você não vê que ninguém aqui nesse site quer ter um racista por perto? Você não é bem vindo

    • Anónimo4 semanas

      Se só vês AEW porque vens comentar notícias da WWE?

  7. Já estou mesmo a ver. Depois deste comentário, xau xau Harper vais de novo para casa.

Comentar