Faz login e reduz a publicidade

Luke Harper pediu para sair da WWE

há 7 dias Notícias 20

O lutador Luke Harper anunciou, através da sua conta oficial de Twitter, que pediu para sair da WWE. Na mensagem pode ler-se que Luke Harper fez hoje o pedido para sair da companhia e estará agora a aguardar uma resposta.

O lutador explica como está orgulhoso do seu percurso na WWE e que, apesar de ser uma decisão difícil, sente que é a decisão correta, tanto para ele como para a empresa.

O ex-SmackDown Tag Team Champion fala também que o seu objetivo no futuro é continuar a melhorar enquanto lutador e fazer a sua família feliz. O lutador termina a mensagem com um agradecimento à WWE e ao fãs.

Achas que a WWE irá aceitar a saída de Luke Harper? E se Luke Harper sair, em que promotora o gostarias de ver lutar?

20 Comentários

  1. SCB99 há 7 dias

    Impact wrestling

  2. Foto de perfil do Facebook

    eu apostei nele pra uma fatal 5 way contra o cole pelo o titulo da nxt ele o breeze e o fandango …..
    .

  3. Foto de perfil do Facebook

    aonde para o ty 10

  4. Kauê Silva há 7 dias

    Pena ver a saída dele assim, queria muito um retorno dos Bludgeon Brothers, ele e o Rowan estavam indo muito bem, mas concordo com uma passagem do próprio Harper um pouco antes da Mania que a WWE estava o segurando muito quando ele já podia voltar e ser bem aproveitado, bom que seja bem aproveitado no lugar que ele escolher, talento não falta!

  5. jeriko88 há 7 dias

    Eu gostava que ele tivesse algum papel na impact , mas acredito mais que pelo estilo e presença acabe na ring of honor, isto claro depois de ganhar bastante dinheiro em presenças em tudo o que é promotora

  6. João Ruiz há 7 dias

    É com tristeza enorme que vejo esta notícia.
    Acho o Luke Harper um wrestler fantástico, com uma agilidade fora do normal para a altura que tem, e era o melhor em ring da Waytt Family (apesar de também gostar muito do Bray Waytt, mas isso já era mais pela personagem). Gostava de o ter visto mais tempo a solo, aquele reinado de intercontinental champion soube a pouco, e tenho pena que tenha passado os últimos tempos de carreira agarrado ao Rowan que é um pinheiro ambulante.
    Desejo muito sorte ao Luke Harper para o seu futuro!

    • duzonraven há 6 dias

      Falou tudo!

    • The Truth and nothing but the truth há 6 dias

      Já nem me lembrava que timha sido campeão intercontinental

    • É meu caro João, parei de assisti a WWE por causa dessas coisas, o Harper é um lutador fantástico mas fazendo tipo uma figuração, igual alguns talentos, outros infelizmente que não merece uma grande aposta, são sempre apostados infelizmente a wwe não sabe lhe dar com seus lutadores, e isso é dos primordes de longas datas

  7. Andre lopes há 7 dias

    AEW

  8. The Truth and nothing but the truth há 6 dias

    É o que dá nunca lhe darem destaque individual quando é muito bom em Ringue. Depois ainda foram desfazer uma das melhores tag teams de sempre sem qualquer justificação.

  9. Jerry Tyler há 6 dias

    Quando ele atacou o Bray na Rumble de 2017 senti que poderia receber um push, e até a Wrestlemania achei que poderia ter tido uma oportunidade pelo titulo. Uma pena, tem muito talento assim como o Cesaro, um dos mais injustiçados. Quem sabe no NXT não tenha uma chance.

  10. Leonard Cannon há 6 dias

    Porra triste demais aqui. Enquanto isso temos um merda como Champion por ser negro. Harper é um cara incrível, até hoje me dar raiva da WWE ter humilhado ele naquela rivalidade tola contra o ziggler, onde tinha tudo para upar o Harper principal com o IC. Lamentável caso ele saia.

  11. Showstealer há 6 dias

    Penso que a WWE acabará por conceder-lhe a saída. Não me parece que quisessem contar com ele tão cedo. Gostava de o ver no Impact, é mais a onda dele.

  12. Podem agradecer ao Flácido Bryan por esta situação.

  13. Foto de perfil do Facebook
Comentar