O Dynamite desta quarta-feira foi realizado na cidade de Chicago, que como todos sabemos, é a cidade natal de CM Punk.

Os The Elite lutaram contra os Death Triangle, e a equipa de Kenny Omega & Young Bucks divertiu-se a provocar o “Second City Saint” durante grande parte do combate, tendo o ponto alto acontecido quando o “The Cleaner” aplicou um GTS.

Poucas horas depois do Dynamite ter terminado, Kenny Omega usou o seu Twitter para agradecer a KENTA, criador original do popular golpe, tendo dito que eles são “Bullet Club 4-Life”.

O lutador japonês respondeu algum tempo depois, tendo afirmado que Kenny Omega não precisa de agradecer, mas publicou um GIF seu a mandar o antigo AEW World Champion calar-se.


O que pensas de Kenny Omega ter usado o GTS no Dynamite?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Podiam trazer essa rivalidade entre o Omega e o Kenta, algo que poderia ter acontecido nos tempos da AEW desse gif e seria uma boa alternativa já que aparentemente não veremos uma rivalidades dos GTS entre o Kenta e o Punk, aliás está demorando um pouco para termos o Bullet Club na AEW hein, uma boa parte deles já apareceu no Impact, mas na AEW ainda não como poderia ser, vamos ver se virão! E é notória a provocação da Elite ao Punk, parece que ainda tem muita coisa para ser resolvida.

  2. Guinho2 semanas

    Não sei se isso é um gatilho pra o retorno do Punk se for ótimo, se não os EVP’s dá AEW estão parecendo um grupo de crianças da quarta série…
    O Punk sequer falou nada sobre a situação e os caras ficam provocando o cara a toa! Sinto muito mas não há como defender nenhum lado nessa história, tanto o lado que está certo quanto o lado errado.

  3. Teve uma parte que pouca gente percebeu, quando o Nick fingiu errar um Buckshot Lariat fazendo referencia ao erro tenebroso do CM Punk em cima do Adam Page (não vou lembrar qual evento era mas valeu o cinturão da AEW). Imagino a cara do Punk quando ele viu isso kkkkkk