Durante o Dynamite desta quarta-feira, após derrotar Jeff Hardy, Jon Moxley foi alvo de um ataque por parte de um grupo de lutadores da CMLL.
Jon Moxley e Jeff Hardy tiveram um combate intenso logo a abrir o show, que acabou com o ex-AEW World Champion a arrecadar a vitória.
Após o combate, o “Death Rider” ofereceu-se para apertar a mão de Jeff Hardy. Como tem sido o caso recentemente, o “Charismatic Enigma” recusou.
Depois disto, um grupo de lutadores da CMLL (Místico, Máscara Dorada, Volador Jr. e Hechicero) que estava na fila da frente entrou no ringue e atacou John Moxley, após um breve confronto no início da noite.
Os 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard), Matt Sydal e Christopher Daniels correram para defender o lutador da AEW, que não tinha os seus parceiros dos Blackpool Combat Club presentes.
With no other members of the BCC to protect him, the Stars of CMLL aren't going to take Jon Moxley's disrespect lightly!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@JonMoxley | @CMLL_OFICIAL pic.twitter.com/NTvabCm1t8
— All Elite Wrestling (@AEW) February 1, 2024
Mais tarde, foi anunciado que os quatro lutadores da CMLL estarão em ação no próximo Rampage, a 2 de Fevereiro, para enfrentar os quatro lutadores da AEW.
Quais são as tuas expectativas para estes lutadores da CMLL na AEW?
2 Comentários
E por que eles atacaram Moxley? Algum sentido isso tem que fazer
É a tal parceria que está começando e eu pensava que a AEW tinha uma parceria com a grande rival da CMLL, a AAA, eu gosto dos talentos que apareceram, mas foi um momento bem aleatório, aliás mais um dos muitos que acontecem na AEW, torcer para a parceria dar certo!