Durante o Dynamite desta quarta-feira, após derrotar Jeff Hardy, Jon Moxley foi alvo de um ataque por parte de um grupo de lutadores da CMLL.

Jon Moxley e Jeff Hardy tiveram um combate intenso logo a abrir o show, que acabou com o ex-AEW World Champion a arrecadar a vitória.

Após o combate, o “Death Rider” ofereceu-se para apertar a mão de Jeff Hardy. Como tem sido o caso recentemente, o “Charismatic Enigma” recusou.

Depois disto, um grupo de lutadores da CMLL (Místico, Máscara Dorada, Volador Jr. e Hechicero) que estava na fila da frente entrou no ringue e atacou John Moxley, após um breve confronto no início da noite.

Os 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard), Matt Sydal e Christopher Daniels correram para defender o lutador da AEW, que não tinha os seus parceiros dos Blackpool Combat Club presentes.

Mais tarde, foi anunciado que os quatro lutadores da CMLL estarão em ação no próximo Rampage, a 2 de Fevereiro, para enfrentar os quatro lutadores da AEW.


Quais são as tuas expectativas para estes lutadores da CMLL na AEW?

2 Comentários

  1. Fabus1 mês

    E por que eles atacaram Moxley? Algum sentido isso tem que fazer

  2. El Cuebro1 mês

    É a tal parceria que está começando e eu pensava que a AEW tinha uma parceria com a grande rival da CMLL, a AAA, eu gosto dos talentos que apareceram, mas foi um momento bem aleatório, aliás mais um dos muitos que acontecem na AEW, torcer para a parceria dar certo!