Claudio Castagnoli estreou-se em grande na AEW, com um incrível combate contra Zack Sabre Jr. no AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo.

Não fomos só nós fãs que ficámos felizes com a estreia do lutador suíço na empresa de Tony Khan, e houve inclusive lutadores da WWE a reagirem.

Através das suas contas de Twitter, Becky Lynch, Xavier Woods e Naomi não tiveram problemas em mostrar a sua felicidade por assistirem à estreia de Claudio Castagnoli na empresa concorrente.

Se existem Superstars da WWE que estão felizes com a estreia do “Swiss Cyborg” na AEW, existe um lutador desta última que já mostrou o seu desagrado.

Obviamente que esse lutador foi Eddie Kingston, que tem problemas com Claudio Castgnoli, e relembrou um tweet seu a dizer que o suíço não teria coragem de assinar pela AEW, afirmando que parece que este lá a ganhou.


Esperavas ver Superstars da WWE reagir à estreia de Claudio Castagnoli na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo problema algum em mostrar apoio ao Cesaro e outros ex-WWE que estrearem por aí, só tem que ver se os irresponsáveis da WWE irão se pronunciar ou fazer algo sobre isso! Ainda sobre o Claudio, sem dúvida foi um dos melhores momentos do Forbidden Door, demorou, mas ele fez sua escolha!

  2. Da naomi é perfeitamentr natursl, tudo que saia da wwe e vá para a concorrencia ela vai falar e nO preciso dizer o porquê de achar isso

    Quanti aos restantes, desporto é assim mesmo, á rivalidade mas tem de haver paz, respeito e por isso acho bem estes comentarios como forma de apoio a um ex colega que até pode ser tambem amigo

  3. Anónimo2 meses

    Não vejo problema em ver os amigos a ficarem felizes por ele.

  4. Nao vejo qualquer tipo de problema! O wrestling é mais que wwe vs aew, qualquer apreciador de wrestling tem de ficar contente com um regresso destes! Ainda por cima para apoiar um amigo!

  5. Cesaro é máquina!