Frank casino

No Double or Nothing, Cody tornou-se no primeiro TNT Champion da história e anunciou poucos dias depois, no AEW Dynamite, que irá defender o título todas as semanas, começando por Jungle Boy já na edição do programa desta quarta-feira, pois este venceu uma Battle Royal com essa oportunidade em jogo.

Nas restantes semanas, Cody prometeu defender o título numa série de open challenges. Qualquer lutador pode aparecer e enfrentá-lo pelo TNT Championship. O vice-presidente da AEW quer assim ser um fighting champion e provar que merece ter um título aos ombros.

Só que a maior surpresa de tudo isto é que quando questionado pelo Twitter se lutadores fora da All Elite Wrestling poderiam responder a esses open challenges e desafiá-lo pelo TNT Championship, Cody respondeu que “sim”.

Não sabemos até que ponto esta ideia será realmente implementada e se teremos de facto lutadores fora dos que pertencem ao roster da All Elite Wrestling a aparecer nos shows da empresa para lutar pelo TNT Championship.

O que sabemos é que já por algumas vezes assistimos a participações esporádicas de lutadores fora da empresa no AEW Dynamite, pois esta não tem uma política tão restritiva e de exclusividade como acontece na WWE. Um exemplo disso foi Jeff Cobb, que chegou a participar num AEW Dynamite de Fevereiro.

Havendo esta possibilidade, quem sabe se não vamos ver nomes como Marty Scurll ou até algum da New Japan Pro Wrestling a aparecer no AEW Dynamite para desafiar Cody pelo título.


Quem gostavas de ver fora da AEW a lutar pelo TNT Championship de Cody?

20 Comentários

  1. Qualquer lutador que a aew contrate vem de fora, não sei se me faço entender 😜

    • Mr.Seth Rollins4 meses

      Sim fazes😜

    • Anónimo4 meses

      A maioria vem de fora como é natural mas já há alguns que foram “criados” pela AEW e que mal estiveram nas indies mais importantes.

    • Aqui é no sentido de um lutador que não pertence ao roster da AEW, nem tem contrato com a empresa, poder lutar por um título da companhia.

  2. Isto de quem não é da AEW poder lutar pelo titulo TNT torna ainda mais imprevisível quem poderá aparecer para desafiar o Cody e isso acaba por ser bom

  3. CoffinMeme4 meses

    Isso era bacano para lutadores da WWE, mas ja sabemos como e o tio Vince

    • Estás a falar no sentido do Vince deixar os seus lutadores aparecerem na empresa rival para lutarem pelo titulo deles? Não sei em que mundo é que isso alguma vez pode acontecer.

      Se falas no sentido da WWE fazer um open challenge onde qualquer lutador pode aparecer, então algo semelhante foi feito pelo John Cena em 2015 onde vários lutadores do NXT apareceram. Na altura, o NXT era basicamente tratada como uma brand à parte.

    • Se for como o Pedro escreveu, ok. Se forem da WWE para a AEW nunca na vida. Mais depressa fariam na Evolve.

    • Anónimo4 meses

      Isso nunca vai acontecer.

  4. El Cuebro4 meses

    Quem sabe isso também envolva empresas parceiras da AEW, bem como futuras parcerias como foi mencionado do interesse na NJPW!

    • simaoP14 meses

      AEW e NJPW juntas, neste momento é mais provável o cornette começar a falar bem do Omega… a NJPW não tem interesse em trabalhar com a AEW devido à maneira como o Omega e os Bucks saíram de lá…

    • Gustavo Noronha4 meses

      simaoP1 Eles ainda tem parceria com a ROH e estão começando a NJPW of America, mas não é improvável uma parceria com a AEW. O Jericho foi mencionado como Campeão da AEW durante o Wrestle Kingdom e que caso o Tanahashi vencesse teria uma chance pelo título.

    • simaoP14 meses

      Pois mas a partir do momento em que essa estipulação foi feita à partida, iria ser o jericho a ganhar ao tanahashi, e foi uma ideia do jericho… eu acho que é bastante improvável, visto que os bucks já disseram várias vezes que o que a NJPW lhes pagava não era suficiente, não vejo estas duas empresas a fazerem parceria, nem tem a ver com a ROH, neste momento eles odeiam-se, e vai ficar assim por um tempo, apesar do tony khan autorizar os seus wrestlers a irem para a NJPW se assim o entenderem.

  5. Alexandre4 meses

    Isso torna as coisas mais interessantes em torno deste novo titulo. Só espero que mudem o design do cinturão, pois está muito simplório.

  6. Pedro4 meses

    TNT 24/7 CHAMPIONSHIP

  7. Anónimo4 meses

    Torna as coisas interessantes, a ver como vai correr isso.