Vince McMahon teve uma semana difícil, que começou com um escândalo que foi tornado público e que o levou a afastar-se do cargo de presidente da WWE, mantendo apenas o controlo da sua programação.

No entanto, Mr. McMahon abriu o SmackDown da última sexta-feira e mostrou-se muito bem disposto à frente dos fãs, algo que de acordo com Mike Johnson do PWInsider, também transpareceu no backstage.

Só que algum talento da WWE mostrou sentimento contrário. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, algumas Superstars ficaram frustradas com o caso e com a atitude de Vince McMahon em aparecer no SmackDown.

É apontado que o antigo presidente da WWE revelou um tom “surdo e embaraçoso” em relação à situação e investigações, e que a sua presença no show televisivo foi só para impor a sua posição de poder.

Já uma antiga estrela da WWE, decidiu dizer ao jornalista que ficou feliz por o segmento não ter demorado muito tempo, mas que Vince McMahon só revela que não assume a responsabilidade de algo que é diretamente culpa sua.

De notar ainda que o vídeo do segmento de Vince McMahon no SmackDown tem os comentários desactivados no YouTube.


Achas que Vince McMahon voltará no futuro a ocupar o cargo de presidente da WWE?

15 Comentários

  1. Jane1 semana

    Ele volta sim mesmo que ele não tenha mais o cargo de presidente indiretamente ele vai estar influenciando as decisões não é como se fosse um “afastamento” na minha opinião ele vai ficar no cargo até a morte porque é o que ele gosta

  2. BigMando1 semana

    Ele só apareceu lá para aumentar as audiências. Espero sinceramente que não volte à presidência,a WWE precisa de algo novo e fresco, com as politiquisses que têm tido ultimamente, só tem levado a um produto muito mais fraco e consequentemente descida abrupta das audiências

  3. Pois, compreensivel, e mesmo com o fake noise uma parte ainda consideravel do publico comeu essa fantuchada…

  4. Também estaria frustrado com o Vince já que ele anda em investigações! Os patrocinadores da WWE devem ter ficado muito felizes quando viram um suspeito de uma investigação no SmackDown 😬

  5. Não tinha nada que aparecer em público depois desta polémica, foi mesmo para o gozo!

  6. El Cuebro1 semana

    Já disse antes e direi de novo, não sei como o Vince é tão popular entre os fãs nos USA com tudo o que ele vem fazendo dentro e fora da WWE, não deveria ser assim, mas realmente a promo dele foi bem desnecessária, estava tentando encobrir o que acontecia!

    • Ricky1 semana

      Porque nem todos os fãs da WWE são fãs que seguem noticias todos os dias.

  7. Anónimo1 semana

    Esse segmento foi para impor a presença dele.

  8. WWE1 semana

    Eu tambem estaria

  9. De notar ainda que o vídeo do segmento de Vince McMahon no SmackDown tem os comentários desactivados no YouTube.

    Isto diz tudo parece um regime totalitário igual ao de Moscovo. E o povo aplaude, torce e ri-se. Muito respeito por esses fãs

  10. Facebook Profile photo

    Vince vacilao…

  11. “ mas que Vince McMahon só revela que não assume a responsabilidade de algo que é diretamente culpa sua.” Isso parece que é algo que ele sempre faz.